Como é trabalhar na Grupo Bio Ritmo?

Professor de Ginástica

Prós: Segue a risca as leis trabalhistas, nunca atrasou um pagamento pelo contrário, quando o quinto dia útil cai num feriado ou final de semana o pagamento muitas vezes é antecipado, oportunidades de crescimento

Contras: Concorrência entre os colegas de trabalho, alguns acabam agindo de forma anti ética, em algumas unidades a liderança deixa a desejar mas nada que um pouco de maturidade para superar a situação

Ótima empresa em fase de crescimento mesmo com a crise econômica.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, ambiente de trabalho super agradável. Salário compatível com o mercado. Benefícios bons e refeitório que permite a comunicação e entrosamento com colaboradores de outros departamentos.

Contras: Plano odontológico e médico somente após 1 ano de registro. Carga muito alta de atividades, impedindo assim de ser feito uma conferência e de dar uma melhor atenção.

Ótimo lugar para construir uma carreira

Prós: Oportunidade de crescimento, reconhecimento, proximidade com chefia

Contras: Não tem nenhum benefício além do Vale transporte e plano de saúde (depois de um ano)

Top

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Show demais todos de bom humor

Contras: Não há nada de ruim no ambiente

Conselhos para presidência: Legal

Ótima empresa mas com algumas falhas na liderança de algumas unidades

Professor de Ginástica

Prós: A empresa segue a risca todas as leis trabalhistas, nunca atrasou um salário, pelo contrário em certos casos (véspera de feriado) até antecipa. Encontros técnicos da ginástica ocorrem a cada dois meses para atuzalização e alinhamento da equipe.

Contras: A empresa oferece oportunidade de crescimento porém na maioria das vezes (nem sempre mas na maioria das vezes) essa oportunidade vem mais por tempo de casa do que por experiência/competência para o cargo. A liderança em algumas unidades deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Tentar identificar os colaboradores que tem interesse em assumir um cargo de liderança futuramente e incentiva-los a desenvolver suas capacidades para que possa vir a se tornar um bom líder. As vezes a sensação de que não está sendo notado por mais que se esforce pode desmotivar o colaborador ao ponto de sair da empresa e buscar oportunidades fora.

Ótimo ambiente de trabalho, mas a remuneração é ruim

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa ótima para trabalhar, o ambiente de trabalho é super agradável, todos se tratam com respeito, é uma empresa que está disposta em ouvir os seus funcionários, além de se preocupar em desenvolver pessoalmente cada um. Te dão academia de benefício.

Contras: A remuneração e os benefícios não são bons, alimentação apenas na copa, pois não tem vale alimentação. Eu saí da empresa, pois o salário era muito baixo, antes eu era estagiária e a diferença era pequena. A empresa é melhor pra quem é estagiário do que funcionário.

Conselhos para presidência: A remuneração devia ser melhor, os funcionários podiam ter mais benefícios.

Ótimo para trabalhar

Consultor de Vendas

Prós: Tratam TODOS os colaboradores com muito respeito e atenção! São cordiais e todos os setores conversam entre si. Oportunidades para crescer dentro da empresa, com plano de carreira.

Contras: Pagam pouco, pelo tanto que exigem do profissional. Além de não ter benefícios a mais como vale alimentação, o que prejudica bastante na renda mensal.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional financeiramente.

Foi bom e ruim

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Melhor empresa que trabalhei, incentiva os funcionários, preza pelo bem estar e qualidade de vida, temos motivação. Conhecer várias pessoas legais.

Contras: Salário muito baixo, não tem benefícios, as vezes alunos estressados descontam nos funcionários. trabalha direto, sem flexibilidade de horario

Regular

Assistente de Gerência

Prós: O ambiente é descontraido, os lideres são próximos, o trabalho é diretamente com o cliente e possui um plano de carreria que não é um pouco vago.

Contras: Convenio médio a partir de 1 ano, não tem convênio ondontologico, vale transporte é só uma passagem, vale alimentação POUCO e só para quem trabalha 9 horas.

Empresa muito boa para se trabalhar

Professor

Prós: Oferece atualização profissional mensalmente e se precisar ajuda com custo de cursos

Contras: Durante as aulas as vezes somos avaliados, sobre música, comunicação, uniforme e, o próprio avaliador em seu dia a dia não segue o padrão

Grupo Bio Ritmo

Descrição:Reconhecida pelo perfil inovador e por oferecer o que há de melhor em equipamentos, aulas de ginástica e atendimento especializado, a Bio Ritmo é referência mundial no mercado fitness. Fundada em 1996 e com mais de 45.000 alunos, faz parte do maior grupo de academias da América Latina, 11º maior no mundo, compondo o Grupo Bio Ritmo juntamente com a rede de academias Smart Fit.