Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Bio Ritmo?

26 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Crescimento pessoal com ressalvas

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e descontraído, academia liberada tanto nas unidades da smart fit quanto da bio ritmo, diversidade na faixa etária da equipe o que enriquece o aprendizado.

    Contras: Não há uma área de treinamento (a empresa carece de MUITO investimentos nisso), a área de recursos humanos se resume ao DPzão, salário defasado, poucos benefícios, convênio médico após 1 ano, muitos gestores são funcionários que estão na empresa há mais de 10 anos e foram congelados no tempo, por ser uma empresa voltada ao bem estar e promoção da saúde deveria haver mais incentivo da equipe do escritório a realizar atividade física, a equipe administrativa não cresce na mesma proporção que as unidades, nos próximos 12 meses se não houver uma reestruturação e reavaliação da base da empresa (recursos humanos e financeiro principalmente) a empresa vai se deparar com uma equipe com problemas de saúde decorrentes de estresse.

    Conselhos para presidência: Prezado, reveja seus conceitos em relação a sua empresa, não vise apenas o lucro, sua empresa é bem conceituada e bem estruturada contudo se apenas o retorno financeiro te interessa, não se surpreenda ao ver pessoas talentosas indo para empresas que se preocupam realmente com o capital intelectual.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótimo ambiente de trabalho, mas a remuneração é ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima para trabalhar, o ambiente de trabalho é super agradável, todos se tratam com respeito, é uma empresa que está disposta em ouvir os seus funcionários, além de se preocupar em desenvolver pessoalmente cada um. Te dão academia de benefício.

    Contras: A remuneração e os benefícios não são bons, alimentação apenas na copa, pois não tem vale alimentação. Eu saí da empresa, pois o salário era muito baixo, antes eu era estagiária e a diferença era pequena. A empresa é melhor pra quem é estagiário do que funcionário.

    Conselhos para presidência: A remuneração devia ser melhor, os funcionários podiam ter mais benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo para trabalhar

    Consultor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Tratam TODOS os colaboradores com muito respeito e atenção! São cordiais e todos os setores conversam entre si. Oportunidades para crescer dentro da empresa, com plano de carreira.

    Contras: Pagam pouco, pelo tanto que exigem do profissional. Além de não ter benefícios a mais como vale alimentação, o que prejudica bastante na renda mensal.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional financeiramente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, ótimo ambiente, equipamentos de ponta, unidades bem localizaras e de fácil acesso. Profissionais qualificados.

    Contras: A empresa tem muitos protocolos de treinamento, poderia ser divididos as tarefas para não sobrecarregar mais um profissional do que outro. Melhorar o plano de carreira e benefícios.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais de sala que fazer a retenção dos alunos,

  • Há 12 meses

    Excelente escola, porém não para aqueles transpiram mudanças.

    Instrutor de MusculaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Para os estágiários, excelente ambiente para aprendizado e aplicação dos conhecimentos teóricos na prática. Estrutura física completa garantindo a qualidade do trabalho realizado pelos colaboradores.

    Contras: A empresa tem uma filosifia que no papel é perfeita, porém no dia-dia da unidade, acaba não dando resultados, principalmente aos olhos dos colaboradores que atuam na linha de frente com o cliente. Há perdas notórias de grandes talentos e sem nenhum esforço para mantê-los.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa em fase de crescimento mesmo com a crise econômica.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ótima empresa, ambiente de trabalho super agradável. Salário compatível com o mercado. Benefícios bons e refeitório que permite a comunicação e entrosamento com colaboradores de outros departamentos.

    Contras: Plano odontológico e médico somente após 1 ano de registro. Carga muito alta de atividades, impedindo assim de ser feito uma conferência e de dar uma melhor atenção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Foi bom e ruim

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor empresa que trabalhei, incentiva os funcionários, preza pelo bem estar e qualidade de vida, temos motivação. Conhecer várias pessoas legais.

    Contras: Salário muito baixo, não tem benefícios, as vezes alunos estressados descontam nos funcionários. trabalha direto, sem flexibilidade de horario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Só tem nome.

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, onde te proporciona liberdade em trabalhar a vontade seguindo os valores da empresa. Colegas de serviço com grande capacidade e facilidade de convívio.

    Contras: A empresa não deixa claro um plano de carreira onde mostre o caminho na qual você possa trilhar, não há benefícios, onde poderia ajudar com a alimentação mais eles não demonstram interesse em ajudar ou correr atrás para o funcionário. Uma má gestão dos gerentes com funcionários, onde não demonstram nenhuma importância para empresa, fazendo com que realmente funcionários sejam números para a empresa. São grosseiros e sem nenhuma compreensão há nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um otimo ambiente de trabalho, mas com seus defeitos.

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Relacao entre os colaboradores, ambiente agradavel e descontraido de se trabalhar, possibilidade de crescimento na empresa, excelente ambiente para crescimento

    Contras: Organizacao deixa a desejar, comunicacao de novas implantacoes tambem, relacoes pessoais entre colaboradores e clientes, pouco incentivo ao trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Foi bom para o meu crescimento

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa séria, oferecem cursos constantemente para os colaboradores, os cursos incentivam e impulsionam a você dar o seu melhor, sempre tem festas, etc

    Contras: O salário é muito baixo em todos os cargos. O que muda de um cargo para outro é a comissão das vendas dos planos. Mas apesar de todos os cursos para incentivar os colaboradores, o salário é muito baixo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Bio Ritmo

Descrição:Reconhecida pelo perfil inovador e por oferecer o que há de melhor em equipamentos, aulas de ginástica e atendimento especializado, a Bio Ritmo é referência mundial no mercado fitness. Fundada em 1996 e com mais de 45.000 alunos, faz parte do maior grupo de academias da América Latina, 11º maior no mundo, compondo o Grupo Bio Ritmo juntamente com a rede de academias Smart Fit.

Site

RH: quer atrair bons talentos?