Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Bio Ritmo?

34 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    2.44
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Um verdadeiro Grupo

    Gerente de Desenvolvimento de Software

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho Remoto, Flexibilidade Ambiente Desafiador Projetos de nível internacional Plano de projeção de carreira Metodologia Ágil Grupo acolhedor Benefĩcios Salário

    Contras: Burocracia Complexidade em alguns processos Falta de feedback da gestão Falta de processo claro de avaliação de desempenho RH da empresa incipiente ou não condizente com o tamanho do grupo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não voltaria

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As musicas que tocam na academia, as pessoas que você conhece na recepção, além disso não tenho mais nada a falar de bom dessa empresa, sinceramente.

    Contras: Você fica quase todo tempo de pé, as pessoas fofocam o dia inteiro, tem algumas reuniões em que o “pau quebra”, e o salário é ruim e só pagam vale transporte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom ambiente, péssimo pagamento

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe que te traz boa possibilidade de entrosamentos, ambiente bem preparado e uma excelente organização voltada aos treinos, equipamentos entre outros

    Contras: Salário baixo para toda a complexidade do sistema do grupo bio ritmo, se trabalha muito e ganha se pouco, não concordo com a política de sala para personal trainer. Muito cara.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos professores para diminuir a rotatividade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom ambiente de trabalho, porém remuneração deixa a desejar

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito organizado e cultura fitness e pró-saúde da empresa favorece o desenvolvimento do funcionário. Além disso, a empresa possui excelente infraestrutura e apresenta boa possibilidade de crescimento para o colaborador.

    Contras: Alta rotatividade de colaboradores, o que prejudica o entrosamento da equipe. Além disso, a remuneração não é condizente com o mercado, um pouco abaixo, o que pode ajudar no entendimento da alta rotatividade descrita acima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    grupo bio ritmo

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: No grupo bioritmo, o ambiente de trabalho é positivo, as pessoas são legais, você pode treinar nas unidades, aprender fazendo de tudo um pouco

    Contras: Não tem muitos benefícios, apenas vale refeição com ticket médio bem baixo e vale transporte, o auxilio com plano de saúde só é recebido após 1 ano

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    É uma empresa com excelente ideia, porém não paga o que o profissional merece.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente bom de trabalho , como se fosse uma família, gostam de trabalhar em equipe e esta em constante crescimento gerando sempre encontros técnicos

    Contras: paga muito mal, devido à cobrança de trabalho , cobram muito mas não dão base necessária para tal, é uma pena que com um trabalho lindo não se possa conseguir contruir uma vida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Ótima empresa mas com algumas falhas na liderança de algumas unidades

    Professor de Ginástica

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa segue a risca todas as leis trabalhistas, nunca atrasou um salário, pelo contrário em certos casos (véspera de feriado) até antecipa. Encontros técnicos da ginástica ocorrem a cada dois meses para atuzalização e alinhamento da equipe.

    Contras: A empresa oferece oportunidade de crescimento porém na maioria das vezes (nem sempre mas na maioria das vezes) essa oportunidade vem mais por tempo de casa do que por experiência/competência para o cargo. A liderança em algumas unidades deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Tentar identificar os colaboradores que tem interesse em assumir um cargo de liderança futuramente e incentiva-los a desenvolver suas capacidades para que possa vir a se tornar um bom líder. As vezes a sensação de que não está sendo notado por mais que se esforce pode desmotivar o colaborador ao ponto de sair da empresa e buscar oportunidades fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Professor de Ginástica

    São Paulo, SP


    Prós: Segue a risca as leis trabalhistas, nunca atrasou um pagamento pelo contrário, quando o quinto dia útil cai num feriado ou final de semana o pagamento muitas vezes é antecipado, oportunidades de crescimento

    Contras: Concorrência entre os colegas de trabalho, alguns acabam agindo de forma anti ética, em algumas unidades a liderança deixa a desejar mas nada que um pouco de maturidade para superar a situação

  • Há 10 meses

    Crescimento pessoal com ressalvas

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e descontraído, academia liberada tanto nas unidades da smart fit quanto da bio ritmo, diversidade na faixa etária da equipe o que enriquece o aprendizado.

    Contras: Não há uma área de treinamento (a empresa carece de MUITO investimentos nisso), a área de recursos humanos se resume ao DPzão, salário defasado, poucos benefícios, convênio médico após 1 ano, muitos gestores são funcionários que estão na empresa há mais de 10 anos e foram congelados no tempo, por ser uma empresa voltada ao bem estar e promoção da saúde deveria haver mais incentivo da equipe do escritório a realizar atividade física, a equipe administrativa não cresce na mesma proporção que as unidades, nos próximos 12 meses se não houver uma reestruturação e reavaliação da base da empresa (recursos humanos e financeiro principalmente) a empresa vai se deparar com uma equipe com problemas de saúde decorrentes de estresse.

    Conselhos para presidência: Prezado, reveja seus conceitos em relação a sua empresa, não vise apenas o lucro, sua empresa é bem conceituada e bem estruturada contudo se apenas o retorno financeiro te interessa, não se surpreenda ao ver pessoas talentosas indo para empresas que se preocupam realmente com o capital intelectual.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Ótimo ambiente de trabalho, mas a remuneração é ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima para trabalhar, o ambiente de trabalho é super agradável, todos se tratam com respeito, é uma empresa que está disposta em ouvir os seus funcionários, além de se preocupar em desenvolver pessoalmente cada um. Te dão academia de benefício.

    Contras: A remuneração e os benefícios não são bons, alimentação apenas na copa, pois não tem vale alimentação. Eu saí da empresa, pois o salário era muito baixo, antes eu era estagiária e a diferença era pequena. A empresa é melhor pra quem é estagiário do que funcionário.

    Conselhos para presidência: A remuneração devia ser melhor, os funcionários podiam ter mais benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Bio Ritmo

Descrição:Reconhecida pelo perfil inovador e por oferecer o que há de melhor em equipamentos, aulas de ginástica e atendimento especializado, a Bio Ritmo é referência mundial no mercado fitness. Fundada em 1996 e com mais de 45.000 alunos, faz parte do maior grupo de academias da América Latina, 11º maior no mundo, compondo o Grupo Bio Ritmo juntamente com a rede de academias Smart Fit.

Site

RH: quer atrair bons talentos?