Como é trabalhar na Grupo Bio Ritmo?

Excelente empresa, com pontos a melhorar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade de horários. Se conhece muitas pessoas, ambiente de trabalho dinâmico, a empresa te acolhe bem. Ótimos treinamentos e líderes!

Contras: Os salários oferecidos são relativamente baixos com relação ao tanto de trabalho e situações que a recepção passa e quase não se oferece beneficios.

Boa para crescer, se vc quer esperar muito e ganhar menos ainda

Recepcionista

Prós: Boa comunicação, ambiente agradável e bom de se trabalhar se você for bem extrovertido. Em geral uma boa empresa com possibilidade de crescimento e promoção.

Contras: Paga muito pouco, cobra-se muito do funcionário. Por mais que seja um ambiente legal tem falta de proficionalismo e é muito perceptível isso.

Conselhos para presidência: Aumentar um pouco o salário, ou então por um vr.

Onde temos qualidade de vida e um ótimo ambiente de trabalho.

Analista de RH Júnior

Prós: O ambiente de trabalho na empresa, é o melhor ambiente de todas as empresas que já trabalhei. O relacionamento com as pessoas, todo mundo te escuta, te ajuda.

Contras: A empresa no geral é muito boa, principalmente para quem trabalha nas academias, onde as chances de crescimento e desenvolvimento são maiores. No escritório, tanto promoções como programas de desenvolvimento não ocorrem.

Boa pra trabalhar, se não se importar em ganhar pouco.

Recepcionista

Prós: Bons profissionais, ambiente agradável de trabalhar. Poder treinar em todas as academias da rede é ótimo, tenho bom afeto com meus colegas da empresa.

Contras: Pouca remuneração para esforço de trabalho, sem benefícios alem de vt. Acho que como parte essencial da academia deveríamos pelo menos ter um vr ou um pouco mais de remuneração...

Conselhos para presidência: Mais remuneração e reconhecimento.

Uma potência empresa visionária

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Inovação e Relação Humana são os pontos fortes do grupo, empresa com missões e propósitos sólidos com foco em pessoas e qualidade de vida e saúde.

Contras: Baixos salários fora do mercado fitness. Mas para o crescimento profissional não existe melhor escola no área de atuação referência na área de atuação.

Limeira, SP

Prós: uma empresa extremamente séria, com um propósito, otimo ambiente, otimos funcionários, otima gerencia, alunos dedicados e uma otima vitrine para personal.

Contras: Não vejo tantos pontos negativos, algumas coisas corriqueiras do dia a dia, que qualquer lugar/empresa se encontra, porém coisas pontuais que ja são logo resolvidas.

Um bom lugar para quem deseja crescer em vendas

Consultor MasterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa que se comunica muito com os colaboradores, oferece programas de treinamento, bônus, premiações e não existem privilégios por hierarquia.

Contras: Profissional pouco valorizado financeiramente, não é compatível com o mercado de vendas se levar em consideração a comissão e os benefícios, já que não oferecem V.A nem V.R., e não tem plano de carreira definido. Promovem colaboradores sem nenhuma avaliação prévia.

Conselhos para presidência: Aprimorar plano de carreira e investir em benefícios básicos.

Ilusão

ConciergeEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa estruturada, conta com os Profissionais da educação física mais preparado que pode encontrar. Empresa não atrasa pagamento dos funcionários, os materiais necessários para realizar o trabalho a sua disposição.

Contras: Metas altissimas, líderes despreparados psicologicamente, tratando aos bérros os funcionários, reuniões iguais quase todos os dias. VT somente de ida e volta, sem integração, terá que tirar do bolso. VR não existe, VA muito menos, convênio de saúde somente depois de um ano de empresa. O é salário baixo, para isso atinja as metas para ter como pagar as contas. Exigências altas, você não tem que somente vestir a camisa da empresa, você tem que ser a empresa durante 24h do dia, caso contrário você é taxado de mal profissional.

Conselhos para presidência: Nem se quer vai ler isso, nunca nem o vi!

Otimo lugar para trabalhar

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe muito bacana, bom ambiente de trabalho. Lideres diretos sempre dispostos a auxiliar, reuniões para alinhamento de processos. Escritório central com boa localização.

Contras: Benefícios como assistência medica, somente um ano apos contratação, devido ser empresa de grande porte difícil acesso diretoria e donos da empresa.

Um verdadeiro Grupo

Gerente de Desenvolvimento de Software

Prós: Trabalho Remoto, Flexibilidade Ambiente Desafiador Projetos de nível internacional Plano de projeção de carreira Metodologia Ágil Grupo acolhedor Benefĩcios Salário

Contras: Burocracia Complexidade em alguns processos Falta de feedback da gestão Falta de processo claro de avaliação de desempenho RH da empresa incipiente ou não condizente com o tamanho do grupo.

Grupo Bio Ritmo

Descrição:Reconhecida pelo perfil inovador e por oferecer o que há de melhor em equipamentos, aulas de ginástica e atendimento especializado, a Bio Ritmo é referência mundial no mercado fitness. Fundada em 1996 e com mais de 45.000 alunos, faz parte do maior grupo de academias da América Latina, 11º maior no mundo, compondo o Grupo Bio Ritmo juntamente com a rede de academias Smart Fit.