• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Binário?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Apenas aceite se precisar de emprego

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pode-se ver projetos dos mais variados níveis, desde o mais simples quanto o mais complexo. Atendimento para os mais diversos tipos de clientes, de todos os tamanhos. O que mais impressiona é a vontade de vencer dos subordinados, sempre se ajudando para o melhoramento profissional um do outro. O ambiente é bem confortável para se trabalhar.

    Contras: Diretoria faz negócios de maneira confusa, pregam a transparência porém não vemos nada o que está acontecendo, Pregam a meritocracia e não fazem um esforço para mostrar que o funcionário merece. Virar chefe significa não fazer nada, apenas repassar problemas, sem saber se a coisa faz sentido ou não. O diretor coloca uma pessoa dedicada pra tirar fotos do escritório pra ver quem está ou não no escritório e enviar para ele, inclusive a "liderança" do setor de fotos proíbe as pessoas de sorrirem no seu setor, inclusive é comum ficar sabendo sobre subordinados chorando no banheiro e elevadores por causa da aflição sofrida por essa liderança.

    Conselhos para presidência: Uma empresa é feita de pessoas e, somente elas, uma empresa cresce saudável para todo mundo. Percebam o sentimento de insatisfação de quase todos os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Binário