Como é trabalhar na Grupo Binário?

Já foi uma empresa boa

Analista de Redes

Prós: flexibilidade do horário, laboratório com equipamentos, equipe de pós-venda que é um exemplo de quem que ajudar, de dedicação e esforço, mostrando sempre a vontade de aprender, porém nunca reconhecida pelo alto-escalão da empresa.

Contras: Diretoria fraca, pouca visão de negócio, acredita fortemente que só vender basta, esquece da parte humana da equipe, motivação zero para os empregados de qualquer setor, menos os vendedores, esses (para a diretoria) são os que fazem funcionar, acredito que "esquecem" das outras áreas da empresa, lembram apenas no discurso do fim de ano, com frase pífias e redundantes que nada tem a ver.

Conselhos para presidência: A empresa não passa por dificuldades financeiras e sim por dificuldades motivacionais dos funcionários, não basta trocar toda uma equipe e a cultura da empresa se manter igual, mudem suas cabeças, o jeito de como tratar os funcionários, busquem aprender com empresas que tem boas avaliações nesta ferramenta, o problema não são os funcionários, pois nossas atitudes são apenas um reflexo daquilo que vocês da diretoria (alto-escalão), nos passam, é ridícula a administração de pessoas, vocês precisam estudar a parte humana, aprender a lidar com funcionários, pessoas, voltar com os benefícios e melhorar os que temos, sinceramente, o melhor que vocês pode fazer é se afastarem e deixar com outros administradores competentes, pois vocês são péssimos.

Grupo Binário