Como é trabalhar na Grupo Binário?

Trabalhe aqui, se precisar muito de emprego, mas não fique muito tempo.

Analista de Pós-VendaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhei em pós venda, e posso dizer que o único ponto positivo da empresa são os analistas que dão seu sangue por este setor, infelizmente iludidos pela promessa de seus superiores que após realizar uma determinada tarefa, terá visibilidade na empresa.

Contras: Infelizmente tudo o que "pregam" não é cumprido por nenhum superior, muita promessa e pouco cumprimento disto, diretoria pouco se importa com o que vê, o importante para os mesmos é que os prazos de entrega sejam realizados dentro do tempo, não tomar multa, receber a parte do lucro (que não é repassado como PLR para os funcionários), os funcionários não são ouvidos na empresa, e para piorar existe briga de ego entre gerentes, onde até um setor para controlar a temperatura do ar condicionado, foi criado, ridícula essa empresa e seus pensamentos.

Conselhos para presidência: A cultura da empresa é ridícula, não pensam nos funcionários, só querem lucros e pouco se importam conosco, dizem que tem 7 pilares na empresa, onde dois são transparência e ética, desculpe mas desde o diretor geral até os gerentes, sabemos que isso não existe, e quem sofre, são os funcionários.

Grupo Binário