Como é trabalhar na Grupo Binário?

Legal para aprender, apenas isso.

Analista de Pós-Venda

Prós: Se aprende bastante, equipe de pós venda com analistas/engenheiros com grande conhecimento e capacidade técnica, nos ajudam a crescer cada dia mais, aprendi muito sobre wireless, segurança e R&S com esses caras, equipe do suporte sensacional.

Contras: Dificilmente o funcionário recebe aumento salarial por merecimento, os benefícios são poucos e caros, infelizmente a empresa tem sido mal gerenciada pela diretoria que não visa o bem-estar do funcionário, não possui plano de carreira, todas as informações de projeto que chegam, vem pela metade e sempre com um curto prazo para resolução, o que faz apenas a culpa cair sobre quem executa a tarefa e não à quem deveria gerenciar, sempre que é necessário realizar uma atividade chegam em você solicitando apoio de forma amigável e prometendo "mundos e fundos", porém, quando o analista está em viagem de trabalho, esquecem do mesmo.

Conselhos para presidência: Deveriam olhar mais para os funcionários, visar um plano de carreira para os mesmos, lembrem-se que as pessoas que executam as tarefas, projetos, etc são quem representam a empresa no mercado, e não quem apenas vende, é necessário mudar a cultura e criar processos (pois hoje não existe), valorizem os funcionários, equipe de pós-venda, e setor administrativo, são eles que executam todas as promessas feitas na hora da venda, e são mal remunerados e possuem poucos beneficios

Grupo Binário