Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Bimbo para Coordenador

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

Neutra

• 66%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Bimbo para Coordenador

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Coordenador de Vendas

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo foi ágil, organizado, transparente e muito respeitoso. Foram realizados de feedbacks em todas as etapas. E esclarecidas todas as minhas duvidas prontamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais ferramentas você usa para engajar e motivar equipes indiretamente?
    R: Estabelecendo uma relação de parceria, contribuindo ativamente para resolução dos problemas apresentados pelo time. Ou seja não sendo apenas uma fonte de novas demandas mas sim apoio para time.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A entrevista com o gestor foi ótima, um bate papo muito descontraído e que abordou os pontos importantes da minha trajetória. A parte ruim é que a entrevista terminou com ele afirmando quais seriam os próximos passos, em que o RH me enviaria alguns testes e passando essa fase haveria uma entrevista com o diretor, porém, descobri pelo Linkedin que a vaga foi preenchida por uma pessoa conhecida (da minha rede) e eu nunca recebi os testes e nem a negativa da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um pouco quem é você de forma pessoal e profissional

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador de Comunicação Institucional

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Apliquei meu currículo online e fui chamada para entrevista com o gestor da área. Conversamos bastante e ele me disse que a próxima etapa seria com o diretor de RH. Ficou por isso. Não recebi retorno, apesar de ter enviado e-mail por 3 vezes. Liguei, mas ninguém atende o telefone.

P: Falar da experiência
    R: Contei o que já fiz

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).