Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Bimbo para Conferente

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Bimbo para Conferente

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Conferente

Candidato em Osasco, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Na verdade no meu processo eletivo so tinha eu mesmo.como entrei indicado foi bem tranquilo. Fiz as suas entrevista após uma semana comecei a trabalhar.

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).