Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Bimbo para Analista de Orçamento e Custo

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

5.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Bimbo para Analista de Orçamento e Custo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Orçamento e Custo

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de março de 2018.

Entrevista: A empresa é muito confusa, não sabe se contrata profissional interno ou externo, aí você perde tempo e investimento indo fazer entrevista lá! Me disseram que precisa do profissional o quanto antes porque a área já estava com analista a menos e em menos de 15 dias um outro anlaista iria ser remanejado pra outra área. Disseram que dariam feedback, negativo, se positivo contraria, mas não foi isso que ocorreu. Passei e-mail várias vezes depois de quase um mês que fiz a entrevista com o diretor da area, até ele falou que daria um feedback na semana seguinte e não deru. Um amigo meu também concorreu a mesma vaga que eu e aconteceu a mesma coisa, pra mim a empresa já perde credibilidade aí, na tratativa de conduzir o processo! E outra no LinkedIn sempre estão oferecendo vaga desta empresa, tomem cuidado, para não correrem o risco de irem lá e no fim não te darem uma resposta! Tempo perdido!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relacionado sobre minha últimas atividades na área.
    R: Detalhei extamente o que a vaga pedia, sobre o perfil ia de encontro com o da vaga.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).