Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Bimbo

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 8%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Bimbo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor de Produção

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bastante de objetivo o processo seletivo. Abordando somente questões diretas as atividades e relação interpessoais com subordinados e gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Indicador abaixo do padrão. Qual ação a tomar?
    R: PDCA,

Entrevista de emprego para Líder de Manutenção

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Foi uma conversa breve inicialmente com a gestões de Rh, após com supervisores e outro dia com a gerência que estava na época , com a finalização de um teste prático . Muito simples .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou sobre o conhecimento técnico , experiências não muito fora do que é perguntado

Entrevista de emprego para Coordenador de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo foi ágil, organizado, transparente e muito respeitoso. Foram realizados de feedbacks em todas as etapas. E esclarecidas todas as minhas duvidas prontamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais ferramentas você usa para engajar e motivar equipes indiretamente?
    R: Estabelecendo uma relação de parceria, contribuindo ativamente para resolução dos problemas apresentados pelo time. Ou seja não sendo apenas uma fonte de novas demandas mas sim apoio para time.

Entrevista de emprego para Líder de Expedição

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Detalhado e especifico. Existe provas para aptidao, teste verbal, psicologico. Mostra a voce que o teste é realmente serio e nescessario para empresa.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Estranha, o recrutador era tímido não me olhava nos olhos, mas era bem simpático, legal. Apesar de não ter sido selecionada foi uma boa experiência

P: Me fale de você

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A entrevista com o gestor foi ótima, um bate papo muito descontraído e que abordou os pontos importantes da minha trajetória. A parte ruim é que a entrevista terminou com ele afirmando quais seriam os próximos passos, em que o RH me enviaria alguns testes e passando essa fase haveria uma entrevista com o diretor, porém, descobri pelo Linkedin que a vaga foi preenchida por uma pessoa conhecida (da minha rede) e eu nunca recebi os testes e nem a negativa da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um pouco quem é você de forma pessoal e profissional

Entrevista de emprego para Coordenador de Comunicação Institucional

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Apliquei meu currículo online e fui chamada para entrevista com o gestor da área. Conversamos bastante e ele me disse que a próxima etapa seria com o diretor de RH. Ficou por isso. Não recebi retorno, apesar de ter enviado e-mail por 3 vezes. Liguei, mas ninguém atende o telefone.

P: Falar da experiência
    R: Contei o que já fiz

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo.

Entrevista: Muito bem organizado, rápido, com poucas etapas e depois tive Feedback da área de recursos humanos da empresa. Enfim, gostei da experiência e não tenho do que reclamar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria ser contratada.

Entrevista de emprego para Analista de Orçamento e Custo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de março de 2018.

Entrevista: A empresa é muito confusa, não sabe se contrata profissional interno ou externo, aí você perde tempo e investimento indo fazer entrevista lá! Me disseram que precisa do profissional o quanto antes porque a área já estava com analista a menos e em menos de 15 dias um outro anlaista iria ser remanejado pra outra área. Disseram que dariam feedback, negativo, se positivo contraria, mas não foi isso que ocorreu. Passei e-mail várias vezes depois de quase um mês que fiz a entrevista com o diretor da area, até ele falou que daria um feedback na semana seguinte e não deru. Um amigo meu também concorreu a mesma vaga que eu e aconteceu a mesma coisa, pra mim a empresa já perde credibilidade aí, na tratativa de conduzir o processo! E outra no LinkedIn sempre estão oferecendo vaga desta empresa, tomem cuidado, para não correrem o risco de irem lá e no fim não te darem uma resposta! Tempo perdido!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relacionado sobre minha últimas atividades na área.
    R: Detalhei extamente o que a vaga pedia, sobre o perfil ia de encontro com o da vaga.

Entrevista de emprego para Conferente

Candidato em Osasco, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Na verdade no meu processo eletivo so tinha eu mesmo.como entrei indicado foi bem tranquilo. Fiz as suas entrevista após uma semana comecei a trabalhar.

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).