Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Bimbo

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Bimbo

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo.

Entrevista: Muito bem organizado, rápido, com poucas etapas e depois tive Feedback da área de recursos humanos da empresa. Enfim, gostei da experiência e não tenho do que reclamar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria ser contratada.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Orçamento e Custo

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de março de 2018.

Entrevista: A empresa é muito confusa, não sabe se contrata profissional interno ou externo, aí você perde tempo e investimento indo fazer entrevista lá! Me disseram que precisa do profissional o quanto antes porque a área já estava com analista a menos e em menos de 15 dias um outro anlaista iria ser remanejado pra outra área. Disseram que dariam feedback, negativo, se positivo contraria, mas não foi isso que ocorreu. Passei e-mail várias vezes depois de quase um mês que fiz a entrevista com o diretor da area, até ele falou que daria um feedback na semana seguinte e não deru. Um amigo meu também concorreu a mesma vaga que eu e aconteceu a mesma coisa, pra mim a empresa já perde credibilidade aí, na tratativa de conduzir o processo! E outra no LinkedIn sempre estão oferecendo vaga desta empresa, tomem cuidado, para não correrem o risco de irem lá e no fim não te darem uma resposta! Tempo perdido!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relacionado sobre minha últimas atividades na área.
    R: Detalhei extamente o que a vaga pedia, sobre o perfil ia de encontro com o da vaga.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Conferente

Candidato em Osasco, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Na verdade no meu processo eletivo so tinha eu mesmo.como entrei indicado foi bem tranquilo. Fiz as suas entrevista após uma semana comecei a trabalhar.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

Candidato em Brasília, DF

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo, no mês de junho de 2013.

Entrevista: otimo uma forma criativa de recrutamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre si na entrevista de emprego: como responder.
    R: “Se tivesse que escolher um ponto alto da minha carreira diria que foi quando consegui um contrato de… para a empresa.” “Estou à procura de desenvolver as minhas capacidades de… e de fazer carreira nesta área de… que sempre despertou o meu interesse.” "Na verdade gosto de fazer... nos tempos livres, para aperfeiçoar os meus conhecimentos neste campo.

Entrevista de emprego para Analista de Negócios

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Bimbo.

Entrevista: Foi uma entrevista comum o de fizeram todas as perguntas que normalmente fazem em uma entrevista. E houve um teste de raciocínio com perguntas sobre rentabilidade e planejamento de produção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como era uma área que eu não trabalhei antes, me perguntaram o que minhas experiências anteriores acrescentariam.

• Não Recebi

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).