Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Grupo Bimbo

4 avaliações (reportado por 15 pessoas)

Eletricista Industrial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

não possuia transporte fretado, infelizmente. vale transporte sempre caiu em dia,

Analista de Suporte Técnico Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Descontado 6% do valor total, porém a empresa possuiu um programa que faz o melhor trajeto pra você, porém nem sempre de fato é o melhor trajeto.

Vendedor Externo - Ex-funcionário - Mogi das Cruzes, SP

sei que a empresa disponibiliza o vale transporte mais no tempo que eu trabalhei na empresa não usei

Funcionário - Jaboatão dos Guararapes, PE

Desconto de 6% do seu salário e o vale é depositado de maneira integral não importa aonde você mora.

Saiba mais

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).