Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Grupo Bimbo

2 avaliações (reportado por 17 pessoas)

Vendedor Comercial Externo - Ex-funcionário - São Gonçalo, RJ

Seguro de vida em média de 150 mil em casos de perdas em trabalho podendo colocar 3 pessoas se vim a precisar

Vendedor Externo - Ex-funcionário - Mogi das Cruzes, SP

o seguro de vida da empresa bimbo e razoável , não me lembro muito bem o valor desse beneficio

Saiba mais

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).