Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Grupo Bimbo

10 avaliações (reportado por 20 pessoas)

Coordenador - Brasília, DF

Extremamente básico e limitado, não vale o que descontam do nosso salário. Isso sem contar que atestado médico externo não é válido só o do ambulatório decrépito e desaparecido.

Mecânico Manutenção I - Ex-funcionário - Mogi das Cruzes, SP

Apenas cobertura na Cidade onde a Conpanhia está em atividade de produção. Bem básico.

Vendedor Comercial Externo - Ex-funcionário - São Gonçalo, RJ

Plano cobre em todo estado do RJ sem carência e desconto mínimo em contra cheques cobrindo cirurgias para os funcionários e seus dependentes

Eletricista Industrial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

plano de saude bradesco na época (2013). plano muito bom e rede grande.Também possuia plano dental.

Operador de Estação de Tratamento de Efluentes - Jaboatão dos Guararapes, PE

O plano não é eficaz o outro do Bradesco eles o melhor esse é muito sentralizado

Analista de Suporte Técnico Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O plano de saúde é variável ao cargo, podendo ser o NEXT ao Amil 700. NEXT é um péssimo plano para cobertura na zona Oeste de SP, já o Amil tem uma cobertura mediana a boa variando do plano.

Eletricista - São Paulo, SP

Next plano muito ruim apenas atende em clinicas da next médicos atendem em menos de 5 min

Vendedor Externo - Ex-funcionário - Mogi das Cruzes, SP

Plano de saúde ótimo , Bradesco saúde um dos melhores que eu já tive com certeza muito satisfatorio

Funcionário - Jaboatão dos Guararapes, PE

Amil, pontos negativos é que algumas clínicas essenciais ficam muitos distantes, e não atende algumas necessidades especiais.

Coordenador - Brasília, DF

Cobertura precária e restrita. Reembolso limitado e com baixo valor. A parte boa é a comparticipação que só é cobrada mediante o uso do benéfico

Saiba mais

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).