Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Bimbo

20 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

Extremamente básico e limitado, não vale o que descontam do nosso salário. Isso sem contar que atestado médico externo não é válido só o do ambulatório decrépito e desaparecido.

Vale-Alimentação 4 avaliações

Vale alimentação da alelo boa aceitação na cidade e em cidades vizinhas qualquer máquina aceita

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

não possuia transporte fretado, infelizmente. vale transporte sempre caiu em dia,

Avaliações gerais dos benefícios

20 avaliações

Ajudante de Produção I - Ex-funcionário - Mogi das Cruzes, SP

Convênio médico vale alimentação convênio farmácia comida no local participação de lucro seguro de vida uma empresa muito boa de trabalhar ambiente agradável

Auxiliar de Distribuição - Caxias do Sul, RS

Salário bem acima do mercado, VT em dia e VR acima do mercado (pelo menos na minha cidade) empresa séria a melhor na qual trabalhei sem duvidas!!

Coordenador - Brasília, DF

Nada nada mesmo acredite. Tem o convênio médico o mais barato que existe. Fora isso mais nada é trabalho pelo salário. Nada de insentivo a educação, estacionamento em terro no meio do barro.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Auxílio alimentação, auxilio transporte, desconto em alimentos e desconto em faculdade e plano de carreira, otima empresa para se trabalhar, recomendo.

Produção - Ex-funcionário - São Paulo, SP

convenio bradesco, vale alimentaçao 220,00, seguro de vida e seguro funeral sulamerica, refeitorio na empresa e desconto nos produtos da marca bimbo.

Mecânico Manutenção I - Ex-funcionário - Mogi das Cruzes, SP

Tem os beneficios que as maiorias das multinacionais oferecem, porém estão cortando, como convênio médico que estão colocando mais simples. E a carga de trabalho é MUITO puxada

Vendedor Comercial Externo - Ex-funcionário - São Gonçalo, RJ

Não tenho o que falar da empresa mais nesta última direção qualquer motivo é demissão infelizmente não importa os pontos positivos errou é rua ! Fora disso clima ótimo e supervisão com boa experiência no seguimento para tirar dúvidas

Analista Comercial de Back Office - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Havia plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação com restaurante dentro da própria empresa, vale transporte. Não havia a possibilidade de fazer home office no setor de vendas porém em outros setores era possível.

Vendedor Pre-Vendas - Paulínia, SP

Vale refeição 22 reais o dia, Vale alimentação 200 reais mês e o convênio Amil. Mais PLR comisao de 0.7 nas vendas da semana se bater a meta

Eletricista Industrial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

30% periculosidade , plano de saude extensivel a familia , cartao alimentacao ou refeição , desconto em farmácias , participação dos lucros.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).