Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Bimbo

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano Odontológico 2 avaliações

plano odontológico muito bom o convenio cobre todas as despesas possíveis , maravilha

Vale-Alimentação 2 avaliações

vale alimentação no valor de 200,00 reais muito pouco no meu ponto de vista poderia melhorar

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

sei que a empresa disponibiliza o vale transporte mais no tempo que eu trabalhei na empresa não usei

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Vendedor Externo - Ex-funcionário - Mogi das Cruzes, SP

todos os benefícios que a empresa disponibiliza para os funcionários são todos muito bons ; convenio medico ótimo ( Bradesco Saude ) ; vale alimentação também não deixa a desejar

Funcionário - Jaboatão dos Guararapes, PE

Vale Alimentação de R$120,00, Vale Transporte, Cartão benefícios no valor de R$78,00/mês com os produtos da casa, Plano odontológico e de Saúde,

Vendedor - Ex-funcionário - Mogi das Cruzes, SP

650 vale alimentação 220 vale refeição , convênio médico , convênio odontológico , vale transporte benefício são ótimos empresa muita boa para trabalhar

Coordenador - São Paulo, SP

Por ser multinacional os benefícios são fracos, empresa carece de coisas mínimas como almoço decente no refeitório, limpeza das áreas, água boa para beber

Promotor de Vendas - São Paulo, SP

comissão sempre quando atinge meta.ex;você ganha 0,7 em cima do seu pressuposto ótimo vale alimentação e refeição,sem contar a plr todo fim de ano

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).