Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

299 postagens (76 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.79
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    2.49

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Um ótima empresa mas tem muito o que melhorar.

    Assistente de Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar, que visa o colaborador. Mas precisa ter um plano de carreira mais claro, e promoções por meritocracia.

    Contras: O departamento de vendas trabalha muito, sábados ... feriados ... sempre. O sistema é péssimo, gerentes que humilham os funcionários ou que fazem eles de empregados para assuntos particulares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Oportunidades não faltam, basta apenas olhar para os detalhes.

    Assistente Administrativo C

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa tem muitas oportunidades de melhorias. Para quem quer crescer e ser visto isso é muito estimulante, acredito que basta ter vontade e trabalhar para mostrar bons resultados.

    Contras: Como ponto negativo destaco que a empresa é grande demais e acaba perdendo um pouco do controle de toda sua operação. Isso é comum em grandes empresas que operam no Brasil e acredito que seja algo para se pensar nos próximos anos.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos processos e estrutura dos centros de venda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um ótimo lugar para ter um crescimento profissional

    Supervisor de Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamentos e beneficio sempre em dia, valorização dos colaboradores, crescimento profissional. empresa sempre buscando rentabilidade com responsabilidade. uma multinacional. está em mais de 26 países.

    Contras: Carga horária muito extensa, muitas mudanças de gerencia e cada mudança uma nova diretriz que é difícil dar continuidade em um trabalho com excelência.

    Conselhos para presidência: Continuar fazendo o melhor pela CIA

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Regular

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Gravataí, RS


    Prós: Os benefícios são ótimos, porém a supervisão é de baixa qualidade, os supervisores teem uma relação muito distante da equipe. Metas difícileis de alcança

    Contras: Direção prejudicou minha passagem pela empresa. Por ser uma multinacional, deveria ser mais organizado. Trabalhávamos de carro, dali 3 meses puseram todos a trabalhar de ônibus ! Foi o estopim

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssimo lugar para trabalhar... bom.para ganhar dinheiro

    Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo salário, bons benefícios que contemplam os dependentes. Fornecem caminhões para a operação com ar condicionado, isso é um bom diferencial

    Contras: Funcionários explorados diariamente, onde esgouram a jornasa laboral da expedição e dos motoristas diariamente. Dos supervisores nem.se fala...Eê preaticamente uma escravidão. Funcionários desmotivados e sem qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: Nao deixem o gerentes de vendas mandarem na logistica. Prejudicam, desmotivam e fazem a bimbo perder ótimos líderes. Quem perde é a bimbo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Um lugar maravilho para trabalhar

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, crescimento, contato com Mexicanos, curso de espanhol in company. Flexibilidade de horarios, clima agradável. Beneficios sem custo para os funcionarios

    Contras: Trabalho muito manual (excel), muita hora extra, muitas reuniões, sistema falha muito no fechamento, Poucas vagas de estacionamento para os funcionarios.

    Conselhos para presidência: Melhorar as ferramentas de trabalho reduzindo o número de horas extras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhorias

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, Salários em dia, Plr , Plano de carreira,desenvolvimento pessoal e profissional, cursos de aprimoramento e crescimento , interpessoalidade

    Contras: Um colaborador fazia serviço de três ao mesmo tempo, o que gerava muito cançasso e fadiga , pouco tempo com a família e muito pouco lazer e diversão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa desafiadora para se trabalhar.

    SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Muito preocupada com o treinamento dos funcionários. Grande oportunidade de adquirir novos conhecimentos. Bom ambiente de trabalho com seus pares e gestores.

    Contras: Cultura muito volátil! O que se espera hoje, muda de forma radical no dia seguinte. Tem que ter muita resiliência. Exigência sobre o serviço alta, porém com poucas ferramentas. Gestão um pouco desorganizada. Benefícios básicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa realmente humana ,não fictícia

    Vendedor de Piso Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Comparado em algumas empresas, temos convênio médico, odontológico,e alguns descontos em instituições educacionais,plano de carreira existe,porém quem indica!

    Contras: Chefia ultrapassada, filosofia mexicana , mas não há o respeito da cultura brasileira,também os supervisores não sabem filtrar informações, e vivem ameaçando e tornando o ambiente de trabalho cheio de estress

    Conselhos para presidência: Entender o mercado brasileiro e as pessoas com respeito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa em adaptação no mercado brasileiro.

    Analista de PCP

    Gravataí, RS


    Prós: Empresa com boas ferramentas de gestão e com bons benefícios. Ambiente de trabalho em equipe que funciona e proporciona investimentos financeiros para melhoria da produtividade a todo momento.

    Contras: Empresa mexicana que implementa sua cultura por onde passa. Não mede esforços para reduzir os custos, mesmo que desaponte os colaboradores com perda de qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: Pensar na qualidade de vida dos colaboradores, para que possa dedicar tempo a suas famílias.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).

Site