• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

286 postagens (64 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Foi bom por um tempo, boas experiencias, mas não dá pra ficar pra sempre

    Coordenador Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Global, oportunidade de viagens, muito cuidado com segurança, planejamento estratégico estruturado, bons produtos, oportunidade de carreira internacional

    Contras: baixo salário, predominância de liderança estrangeira, só dá prejuízo com gastos desnecessários e, com isso, nunca tem aumento salarial ou promoções; muita politicagem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

    Valinhos, SP


    Prós: Convênio médico . vale alimentação.. Vale refeição. . . Automóvel da empresa

    Contras: ! Excesso de cobrança! Pães que venciam mudo rápido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa porém tem muito a crescer ainda em respeito aos seis valores.

    Assistente Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é ótimo. Os benefícios estão ótimos também, considerando a quantidade dos mesmos. O horário e a localização também são favoráveis.

    Contras: Gerências ultrapassadas que não buscam o novo e nem atualizações. Pregam o plenamente humano o que não ocorre na prática, logo deixando os seus colaboradores em ambientes desagradáveis.

    Conselhos para presidência: Fazer da empresa realmente humana e não deixar isto apenas escrito como uma filosofia na parede.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Facilitador de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Londrina, PR


    Prós: Trabalho em equipe, pagamento em dia, boa administração, mas com muitas pessoas para delegar funções, causando assim desorganização nas funções de chefia

    Contras: Falta de oportunidades para pessoas realmente qualificadas, tendo promoções mais por afinidades e não por merecimento carga horária excessiva

    Conselhos para presidência: Oportunidades para as pessoas que realmente são qualificadas alinhar carga horária para que colaboradores tenham mais qualidade de vida.

  • Há 4 meses

    Precisa

    Supervisor/Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa realmente se importa com os funcionários. Não é somente uma empresa que cobra sem dar nada em troca. Extremamente humana e preocupada com nosso bem estar.

    Contras: Nada para criticar. Empresa até o momento foi 100% correta, não atrasa o pagamento e não destrata seus colaboradores. Estou feliz em fazer parte desse grupo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Minha vida na Bimbo

    Auxiliar Administrativo A

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Os pontos positivos são a flexibilidade no horário em meu caso, pagamento de horas extras, o salário que está acima do mercado na maioria das empresas.

    Contras: Os pontos negativos são os feriados, digamos assim. Nos feriados ganhamos horas extra 100%, porém a empresa nunca da uma folga, sempre tá ativa, todo dia é muita correria, quer queira quer não é importante ficar um tempo em casa com a família.

    Conselhos para presidência: Ser comunicativo, ser disposto a aprender e a ajudar, sempre ter uma postura a frente, se interessar e não esperar tudo chegar em voce.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    empresa boa para carreira

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com bons salários bom bem legal muito legal

    Contras: Gerentes e superiores péssimos sem experiência alguma, onde alguns só sabem te fazer de escravo pra sair bem na fita, ali é cada um por si infelizmente. recomendo para ganhar experiência e meter o pé

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Muito satisfeito

    Analista Jr

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que valoriza as pessoas e abre grandes oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Ambiente de trabalho satisfatório...

    Contras: Desorganização dos departamentos que não se falam, localização ruim com difícil acesso para transporte público.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Excelente aprendizado, oportunidade para tomada de decisões, multitarefas. Setores bem distribuídos e alocados. Multinacional líder de mercado.

    Contras: Não possui um plano de carreira para jovens aprendizes. A chance de efetivação não existe. Cobrança alta em todos os âmbitos, principalmente vindo do gestor direto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    excelente empresa

    Vendedor de Pronta Entrega

    São Pedro da Aldeia, RJ


    Prós: salário Benefícios.

    Contras: os funcionário não tem qualidade de vida,devido a carga horaria.

    Conselhos para presidência: dar qualidade de vida ao seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).

Site