Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

satisfatória

Auxiliar Segurança Alimentar

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: altamente competitiva,pagamento em dia

Contras: pouco espaço de crecimento,falsidade dos supervissores

Conselhos para presidência: qualhificação dos colaboradores,para assim os mesmo concorrerem a novas oportunidades e não trazendo mão de obra de outras regiões

Boa empresa pra se trabalhar

Prós: Bom salario, pagamento em dia e chance de crescimento.

Contras: Burocracia que atrapalha o desenvolvimento e a solução dos problemas com mais agilidade.

Sai da empresa um pouco frustrada , infelizmente.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa mas muito a ser melhorado, principalmente para os que trabalham no chão da fabrica.

Contras: A filosofia da bimbo é que as pessoas são mais importantes, quando isso for tirado do papel e colocado em prática aí sim vai ser uma das melhores empresas para se trabalhar.

Primeiro Trabalho

Prós: Ótimas pessoas, Ótimo ambiente, chances de crescer....

Contras: Alguns benefícios deixam a desejar

Bons ganhos, porém trabalho arduo.

Vendedor TradicionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As comissões que a empresa paga são boas, porém é necessário esforço além do comum para receber 2% de comissão

Contras: Acredito que a parte de frotas deveria ser totalmente revista, veículos sem a menor condição mínima de segurança, a parte de roteirização também deve ser revista.
    Enquanto uma rota tem 20 visitas por dia outras muitas tem 5 ou 6.

Conselhos para presidência: Rever as Rotas nas agências, tem gente trabalhando muito e outros que não tem problemas em acabar seu trabalho às 9 horas da manhã

ate agora estou satisfeito.

Prós: a cobrança e muito grande em respeito as vendas. devemos ir mas para a pratica e menos teoria.

Contras: o que pode ser melhorado no momento e a logística,perde muita venda com isto.

Conselhos para presidência: melhorar a logística,e um plano de ensentivo ao funcionário.

Muito desafiadora!

Supervisor

Brasília, DF

Prós: Uma empresa de grandes oportunidades para todos funcionários que queria crescimento junto da empresa!

Contras: O preço dos produtos, outro centro de vendas.

Conselhos para presidência: A empresa vai crescer mais no Brasil quanto, passamos a escuta um pouco mais os líderes da empresa no Brasil.

Trabalho com amor e dedicação e gosto do ambiente e do que faço.

Prós: Empresa com boa cultura empresaria, ambiente bom de trabalhar, remuneração boa.

Contras: Distancia

Conselhos para presidência: Acredito que se tivéssemos um espaço maior para discutir ideias a empresa lucraria com isso.

A melhor empresa que já trabalhei

Vendedor

Prós: A empresa tem uma filosofia e caminha por ela. Dá uma boa assistência aos funcionários e familiares, de forma geral. Permite que os funcionários cresçam juntamente com a empresa e dá condições para que os funcionários exerçam suas funções com excelência.

Contras: Está muito distante do setor de vendas e deixar seu lema mais importante perder valor, pois chega a ser desumana a carga horária de alguns funcionários. Muitas mudanças em pouco espaço de tempo e perda salarial nas comissões.

Conselhos para presidência: Equipe de merchandising muito fraca, explora muito pouco o potencial que a empresa tem e o lugar que ela ocupa no mercado. Falta agressividade para mostrar aos concorrentes que somos os maiores e melhores. Os gestores precisam entender que, mais do que viver à sombra do fato de sermos os maiores, precisamos lembrar diariamente quem somos, como se nunca tivessem ouvido falar de nós. Grandes empresas, líderes de mercado, consolidam sua imagem e seus produtos todos os dias. Se lideramos a panificação precisamos dessa força de propaganda.

Gostei muito de ter participado do quadro de funcionarios, tendo oportunidade, eu voltaria!

Ex-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: Empresa paga sempre em dia, nunca houve atraso, funcionarios sempre dispostos a cooperarem com as normas

Contras: muita dependencia as plantas de SP, PE e da matriz no Mexico.

Conselhos para presidência: Aumentar o quadro de vagas, e dar autonomia suficiente para cada planta!

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).