Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

Muito satisfeito

Analista Jr

Prós: Uma empresa que valoriza as pessoas e abre grandes oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Ambiente de trabalho satisfatório...

Contras: Desorganização dos departamentos que não se falam, localização ruim com difícil acesso para transporte público.

excelente empresa

Vendedor de Pronta Entrega

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: salário Benefícios.

Contras: os funcionário não tem qualidade de vida,devido a carga horaria.

Conselhos para presidência: dar qualidade de vida ao seus funcionários

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, vale refeição de valor médio, vale alimentação de valor médio, benefícios atualizados e compatíveis com o que o mercado paga

Contras: Ma gestão e falta de plano de cargos e salários, plr de valor baixíssimo, falta de conhecimento dos gestores, falta de respeito com os colaboradores

Competente e comprometimento

Coordenador PMOEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente organizacional, benefícios, salário. A empresa uma politica de treinamento extenso e ótima política de crescimento. Eu posso dizer que é uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Precisa melhorar a politica de avaliação no sentido de feedback aos colaboradores. Melhorar a comunicação interna na área produtiva apresentando os indicadores claramente. Incentivar aos colaboradores a melhoria contínua.

Conselhos para presidência: Respeito, aproximação com a base e entendimento da planta versos a produtividade.

excelente

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente muito bom. Colegas se ajudam. Liderança positiva. Oferecem bons benefícios. Todo mundo se ajuda . Feedback constante. Reunioes diarias .

Contras: nao vejo postos negativos na empresa. Tudo funciona perfeitamente. A empresa se preocupa com os clientes e muito mais com os funcionarios. Só pontos positivos mesmo

Uma empresa escola

Assistente Administrativo B

Prós: A empresa no geral apresenta um ambiente ótimo para o crescimento profissional, temos liberdade para expressar nossas opiniões e apresentar projetos que alavanquem a companhia e tragam mudanças significativas. O salário é um dos melhores do mercado e bons benefícios. Todos os dias um novo aprendizado, que agregam -se muito no currículo.

Contras: O ambiente laboral da companhia já teve seus bons dias. Com a crise atual,as mudanças no mercado de trabalho e os inúmeros desligamentos causam alguma insegurança por parte dos colaboradores quanto ao futuro dentro da companhia.

Empresa nao é ruim mas esta longe de ser otima.

Assistente Administrativo A

Prós: É uma empresa em crescimento e gera algumas oportunidades para os destaques. É muito bem localizada e suas marcas são líderes no mercado de trabalho.

Contras: Nao tem plano de carreira para funcionários, os planos de desenvolvimento são ruins, os gestores não sao capacitados e o nivel da equipe é baixa.

Conselhos para presidência: Troque os gestores das areas operacionais por profissionais do mercado.

Top

Auxiliar de Piso

Bauru, SP

Prós: Ótima empresa! Empresa sempre em crescimento a nível mundial, muito bem posicionada no mercado e sempre buscando melhorias. Ótima para crescimento de carreira.

Contras: Nenhum. Empresa muito boa para pessoas que buscam carreira profissional, apenas a rotatividade de gerencia que não consigo entender o que acontece, mais ótima empresa com pessoas muito responsáveis.

Ótima empresa

Consultor Sênior

Prós: Reconhecimento profissional programa de excelência visitas a outros paises possibilidade de intercâmbio entre aa unidades do mundo inteiro .

Contras: Ate momento nao tenho nenhum ponto negativo. So que r yma empresa em q se viaja muiti entao e preciso saber disso e estar disposto a isso qdo entra

Otimo

Vendedor

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa plenamente humana e que paga de acordo com o mercado de trabalho até mesmo mais que a concorrência, a ajuda de custo e benefícios são ótimos

Contras: Excesso de trabalho e lojas para atender o que dificulta um pouco a carga horária de trabalho e assim acabamos ultrapassando a carga de trabalho.

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).