Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

Excelente

Prós: Empresa excelente para se trabalhar, liderança aberta, reconhece os talentos, valoriza a ética, trabalha pela segurança dos funcionários. Super recomendo.

Contras: Infelizmente não temos previdência privada e VR. Isso poderia elevar a avaliação de outras pessoas, complementaria bem o pacote de benefícios.

Excelente

Vendedor Comissionado

Mogi Mirim, SP

Prós: Diversidade e instrução, acompanhamento, incentivo, monetário e pessoal, férias pagamentos dos bônus e salários sempre em dia.Multinacional excelente

Contras: Jornada de trabalho dentro das grandes redes de supermercados, onde somos subordinados aos gerentes dessas redes que não conhecem a filosofia de trabalho.

Uma empresa uplamente humana

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Eles se importa com a seguranca de todos la tem curso de brigada de incendio e de primeiros socorros eu fiz parte da brigada e no entanto so tenho agradecer.

Contras: Ponto negativo so tem um e que eles nao dao muita oportunidade as pessoas por isso muita gente pedia pra sair ou abusa pra ser colocado pra fora.

Conselhos para presidência: Minha dica seria pra eles escolher melores os operadores e dar oportunidade pra quem ja e antigo na empresa.

Jovem Aprendiz Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: muito receptiva, ambiente agradável e respeitoso, pagamento em dia é ótimo lugar para se apreender, gosto muito de trabalhar lá e desenvolver a cada dia mais as minhas habilidades.

Contras: Não há reclamações sobre a minha empresa, sempre respeitando os seus funciona e os tratando bem, oferecendo oportunidades de aprendizado e etc...

Uma empresa humana com seus funcionários

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa muito humana com os funcionários, ótimo ambiente de trabalho, salários atrativos, ótimos benefícios, assistência médica muito boa, PLR bom, refeitório na empresa.

Contras: Em alguns setores as pessoas conseguem crescer não por mérito e sim por puxa saquismo.Muitas mudanças na diretoria e trocas de sistemas internos. Mas nada que leve a ser uma empresa ruim, pelo contrário a empresa em si é maravilhosa.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Sumaré, SP

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar. Muito trabalho mas o salários e os benefícios compensam. Melhor empresa que já trabalhei até hoje. Tenho um ótimo gestor.

Contras: Quase não tem folga. Trabalho muito e quase não tem tempo para aproveitar a família. O tempo de deslocamento até a empresa é muito grande. Gostaria que fosse mais perto da minha casa.

Conselhos para presidência: Invistam mais em seus talentos. Há muitas pessoas sem perspectiva de crescimento na empresa.

Atende as necessidades de colaboradores

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, respeito aos colaboradores, estrutura fisica, ferramentas necessárias para o desenvolvimento dos trabalhos a serem realizados.

Contras: Poucas chances de crescimento e desenvolvimento de carreira, burocracia excessiva, dificuldade de relacionamento entre setores, e muita vaidade de alguns lideres.

Não tenho o que reclamar, ótimo o salário e benefícios, possui crescimento profissional.

Ajudante de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É uma empresa muito bom e ótima de trabalhar, possível ter crescimento de carreira, benefícios, salários muito bom por receber metade do mês e final do mês.

Contras: É o trabalho bem puxado, poucas horas ou pouco tempo livre para passear no final de semana. Algumas pessoas não ajudam a equipe e deixando o funcionário de correr o risco de sofrer a saúde. No geral, a empresa é boa e ótimo por ter o salário acima da base.

empresa padrão

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salario,plano de saude e o ambiente de trabalho um dos melhores lugar que trabalhei ate hoje ,muito bom melhor empresa somos reconhecidos ,fiz muitos amigos

Contras: não tem e se tiver não se pode levar em conta devido a muito beneficio que são concedido,empresa maravilhosa em tudo ambiente,respeito tudo que o ser humano precisa

Vendedor de Pronta Entrega

Itaboraí, RJ

Prós: Salários pagos em dias empresa voltada à crecimento profissional uniformes sempre novos condições a segurança do trabalho fornecendo sempre equipamentos e convênio em bancos

Contras: Carga superiores a 10 horas por dia de segunda a sábados falta de consideração quando funcionários ficam doentes e sendo assim vai ser demitido não pela empresa mais por funcionários incapacitados

Conselhos para presidência: Levar a sério mais com cautela

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).