Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

Ótima empresa

Consultor Sênior

Prós: Reconhecimento profissional programa de excelência visitas a outros paises possibilidade de intercâmbio entre aa unidades do mundo inteiro .

Contras: Ate momento nao tenho nenhum ponto negativo. So que r yma empresa em q se viaja muiti entao e preciso saber disso e estar disposto a isso qdo entra

Otimo

Vendedor

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa plenamente humana e que paga de acordo com o mercado de trabalho até mesmo mais que a concorrência, a ajuda de custo e benefícios são ótimos

Contras: Excesso de trabalho e lojas para atender o que dificulta um pouco a carga horária de trabalho e assim acabamos ultrapassando a carga de trabalho.

Uma empresa de oportunidades (boas e ruins)

Prós: Aprendizado; Valores e filosofia

Contras: Gestão engessada e antiga

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores; trabalho colaborativo; tecnologia etc

Melhor empresa que já trabelhei.

Auxiliar Administrativo

Valinhos, SP

Prós: A empresa é humana e altamente produtiva. Valoriza seus funcionários e os benefícios são bons. O ambiente de trabalho está se renovando motivando assim seus funcionários trabalharem mais e melhor.

Contras: Muito longe.

Conselhos para presidência: Vamos continuar a motivar os funcionários a serem cada dia melhor acordar para fazerem mais a cada dia. Fazendo isso todos ganham.

Òtima empresa

Supervisor

Prós: Muita satisfação em trabalhar la, pois lá obtive muitas experiências específicas, tendo em conta toda a organização de todo o grupo da bimbo.

Contras: Bom , não tenho pontos negativos a declarar sobre a empresa , pelo contrário , não consigo revelar pontos negativos a respeito do mesmo , uma ótima empresa !

Excelente

Prós: Empresa excelente para se trabalhar, liderança aberta, reconhece os talentos, valoriza a ética, trabalha pela segurança dos funcionários. Super recomendo.

Contras: Infelizmente não temos previdência privada e VR. Isso poderia elevar a avaliação de outras pessoas, complementaria bem o pacote de benefícios.

Excelente

Vendedor Comissionado

Mogi Mirim, SP

Prós: Diversidade e instrução, acompanhamento, incentivo, monetário e pessoal, férias pagamentos dos bônus e salários sempre em dia.Multinacional excelente

Contras: Jornada de trabalho dentro das grandes redes de supermercados, onde somos subordinados aos gerentes dessas redes que não conhecem a filosofia de trabalho.

Uma empresa uplamente humana

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Eles se importa com a seguranca de todos la tem curso de brigada de incendio e de primeiros socorros eu fiz parte da brigada e no entanto so tenho agradecer.

Contras: Ponto negativo so tem um e que eles nao dao muita oportunidade as pessoas por isso muita gente pedia pra sair ou abusa pra ser colocado pra fora.

Conselhos para presidência: Minha dica seria pra eles escolher melores os operadores e dar oportunidade pra quem ja e antigo na empresa.

Jovem Aprendiz Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: muito receptiva, ambiente agradável e respeitoso, pagamento em dia é ótimo lugar para se apreender, gosto muito de trabalhar lá e desenvolver a cada dia mais as minhas habilidades.

Contras: Não há reclamações sobre a minha empresa, sempre respeitando os seus funciona e os tratando bem, oferecendo oportunidades de aprendizado e etc...

Uma empresa humana com seus funcionários

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa muito humana com os funcionários, ótimo ambiente de trabalho, salários atrativos, ótimos benefícios, assistência médica muito boa, PLR bom, refeitório na empresa.

Contras: Em alguns setores as pessoas conseguem crescer não por mérito e sim por puxa saquismo.Muitas mudanças na diretoria e trocas de sistemas internos. Mas nada que leve a ser uma empresa ruim, pelo contrário a empresa em si é maravilhosa.

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).