Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

Bom local de trabalho

Vendedor Externo

Prós: Salário bom , ambiente de trabalho bom,. Bom local de trabalho, ótimo ambiente de trabalho. Trabalho nessa empresa aais de quatro anos.

Contras: Convênio médico ruim, era Bradesco, e trocaram para nexte saúde, mas para cargos de chefia o convênio é Amil que no caso é bem melhor , isso não é certo.

Conselhos para presidência: Algo que dá uma tranquilidade pra os funcionários é saber que sua família tem uma boa assistência médica, isso é primordial nos dias de hoje, sou a favor até de um desconto dessa assistente em holerite desde que seja de qualidade, pois bem sabemos que para alguns cargos o convênio é outro. Isso precisa ser revisto.

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).