Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

Contras maiores que prós

Analista Sênior

Prós: Boa remuneração. Há muita liberdade de trabalho e autonomia em relação às atividades. Possui horários flexíveis. Possui estacionamento no local.

Contras: Praticamente não existem processos gerando desorganização muito grande entre áreas e responsabilidades. Péssimos benefícios, principalmente o plano de saúde que foi recém alterado. Sem valorização dos funcionários e planos de carreira. Mal localizada.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários e busque valoriza-los, pois uma empresa é feita de pessoas.

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).