Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

boa de se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: empresa com ambiente agradável, plano de carreira, bons benefícios, apoio a quem busca profissionalização, disponibilização de cursos de aperfeiçoamento, muitas oportunidades de crescimento.

Contras: demora em resolução de problemas simples, muita burocracia, excesso de processos, demora no apoio do help desk, utilização de muito papel, muito desperdício de material.

Conselhos para presidência: mais agilidade, nos processos de help desk, contratação de novos funcionários, e principalmente usar menos papel.

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).