Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

ainda tem muito para melhorarar

Vendedor Júnior

Prós: É uma empresa boa trabalhar em alguns momentos.

Contras: Como uma empresa multinacional,ela tem muito que melhorar,o RH de Gravataí, então nem se fala na maioria das vezes,quando precisamos de algo ou alguma coisa pode sentar e esperar que nunca acontece no mesmo dia, sempre é depois de semanas ou até meses, pra uma empresa multinacional é uma vergonha.

Conselhos para presidência: Os nossos gestores tem que nos da mais abertura,serem mais transparente e aprender a nos ouvir melhor,principalmente quando estamos conversando com ele.

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).