Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

A busca de lucratividade sem desperdício!

Vendedor Externo

Prós: Reconhecimento da empresa no mercado, ambiente de trabalho, salário em ascensão, e oportunidade de crescimento .

Contras: Forma de negociação perante os clientes muito emparedada, forma de recuperação de produtos muito inadequada, e desperdício do produto final!

Conselhos para presidência: Tendo a oportunidade de trabalhar na área comercial do Grupo, acredito que uma política de menos desperdício dos produtos nos clientes, ou seja, uma vendas projetada com menor risco de troca de produtos avariados, planos de descontos em nota para produtos vencidos para os clientes , acredito que todo o grupo Bimbo Brasil, e Grupo Bimbo Mundial, alcançaríamos números expressivos em aumentos de nossa lucratividade!

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).