Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

Bimbo Politica excelente,seria melhor se fosse mais usada.

Vendedor

Jundiaí, SP

Prós: Bimbo do Brasil uma empresa séria,o local onde trabalho e externo então tenho somente meu supervisor contato direto.
    O trabalho é uma mistura de tecnicas de venda,sempre priorizar o frescor dos produtos.
    Não tenho horário pre estabelecido,tenho um objetivo de venda semanal.
    Gosto muito do que faço,pois o dia passa e nem percebo.
    Para mim é muito gratificante esse mundo de vendas,ter uma visão para expor os produtos.
    Trabalho a 5 anos na Bimbo e não me vejo fazendo outra coisa.

Contras: Contra e ao mesmo tempo a favor seria essa liberdade(tempo)as vezes amigo outras inimigo.
    Como em toda grande empresa muitas vezes ficamos decepcionado com alguns lideres.
    Certas vantagens que algumas pessoas tem"Parentes".
    Ha um certo desequilibrio nas rotas,concordo que os Lideres estão mais preocupados com os numeros.

Conselhos para presidência: Não preciso ir tão longe assim"Presidência".Gostaria de ficar mas próximo Gerentes.
    Talvez usar mais a politica da empresa que por sinal é ótima.
    Não conheço as preocupações de um cargo de Liderança,mas olhar um pouco mas para a dificuldade do dia a dia,talvez seja difícil porque cada liderado tem uma visão da companhia.

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).