Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

Empresa que desenvolve seus funcionários, criando oportunidades de crescimento para os mesmos

Vendedor

Prós: Oportunidades de Carreira e de desenvolvimento na Bimbo eu jamais recebi em qualquer empresa que trabalhei, vejo a empresa com muita oportunidade de crescimento dentro do nosso país e com muitas pessoas de valor

Contras: Carga horária atrapalha um pouco a qualidade de vida de alguns colaboradores

Conselhos para presidência: Aconselharia a mudança de alguns processos, onde eu vejo que trabalho mais por ter uma pessoa do meu lado que não quer trabalhar, onde atrapalha todo o fluxo. Alguns processos são lentos e demorados demais, e isso é o que deve mudar.

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).