Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

A cada dia é preciso matar um leão para sobreviver na bimbo.

Prós: A empresa não tem atraso nos salários,vale transporte e benefícios,e tem um plano de saúde médio.

Contras: Contratar + colaboradores,aumentar o valor do vale compra para 300 e criar premiações,e aumento de salário para 30%.

Conselhos para presidência: Sr presidente da bimbo,nós colaboradores estamos sobrecarregados fisicamente
    e mentalmente,pois a empresa precisa contratar + colaboradores e tem pessoas
    agilizar a reposição de peças de equipamentos sem burocracia.
    trazer supletivos e cursos profísionalizantes para dentro da empresa.
    tratar a água com ozônio em vez de cloro.Criar uma alimentação + saudável.

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).