Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

trabalho escravo.

Prós: Nao atrasa o salario e tem um plano de saude regular.

Contras: Trabalhamos de maneira muito exaustiva e extrassante.Nos sentimos escravos.E tambem o tiket e. uma vergonha,nao condiz com p tamanho da empresa que e a das maiores nesse ramo a nivel mundial.

Conselhos para presidência: Criar novas pespectivas para colaboradores.voltar a dar premiacoes.Permitir que os colaboradores fiquem de folga no feriado.aumento do ticket para 350 e aumento salarial.

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).