Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

Oportunidades não faltam, basta apenas olhar para os detalhes.

Assistente Administrativo C

Uberlândia, MG

Prós: A empresa tem muitas oportunidades de melhorias. Para quem quer crescer e ser visto isso é muito estimulante, acredito que basta ter vontade e trabalhar para mostrar bons resultados.

Contras: Como ponto negativo destaco que a empresa é grande demais e acaba perdendo um pouco do controle de toda sua operação. Isso é comum em grandes empresas que operam no Brasil e acredito que seja algo para se pensar nos próximos anos.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos processos e estrutura dos centros de venda.

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).