Como é trabalhar na Grupo Bimbo?

Recomendo ótima oportunidade de crescimento proficional

Operador de Produção III

Santa Maria, DF

Prós: Os benefícios como plano de saúde , pagamento sempre na data certa antecipa mas não atrasa , e o melhor plano de carreira.vale a pena conhecer e trabalhar no grupo onde o objetivo e servir os clientes com um produto de qualidade.

Contras: As vezes falha na comunicação, pessoas que ferem a politica da companinha , porem eu acredito que seja problemas pessoais ,pessoas que não sabem separar o proficionalismo do pessoal .

Supervisor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2014

Itajaí, SC

Prós: Empresa com produtos de qualidade, pontual com proventos, muitos treinamentos para a base, ferramentas suficientes para exercer a função. Acesso as hierarquias.

Contras: Treinar, capacitar, orientar e exigir postura de seus líderes, valorização do material humano, mais apoio às filiais remotas e reavaliação nas estratégias respeitando as culturas do país!

Conselhos para presidência: Mais execução, menos burocracias! Afinal de contas, um negócio é 90% transpiração e 10% inspiração!

Falta de Comprometimento e Qualidade integra Humana

Vendedor

Prós: Os Benefícios, a cultura de integração de multi géneros, uma empresa de nome no mercado, qualidade nos produtos oferecidos, respeito ao próximo.

Contras: Não respeita a carga horária, explora o funcionário ao limite humano, não valoriza a integridade física e psicológica do funcionário, não paga hora extra.

Conselhos para presidência: Valorizar a pessoa como um ser humano que precisa de oportunidade pelo seu merecimento, valorizar a pessoa acima de tudo, proporcionando qualidade de vida.

Boa empresa, porém não tem crescimento profissional

Auxiliar de Produção

Prós: Empresa mexicana, realiza os pagamentos nos dias certos, bom clima entre funcionários, oferece cartão alimentação, plano de saúde. Bom lugar para começar no mercado de trabalho.

Contras: Boa empresa porém não proporciona aos funcionários crescimento profissional . Não incentiva crescimento profissional de seus funcionários, não tem programas de estágios.Para aqueles que querem começar em produção para avançar na carreira, não é um bom local.

Ajudante de Produção

Prós: Empresa oferece uma gama de beneficios, alem do desconto em folha, e a preco de custo, dos produtos produzidos e comercializados na lojinha interna da fabrica, em sao paulo. Amplo estacionamento no local. Amplo vestiario com opcao de ducha

Contras: Lideranca, suoervisao e gerencia peca muito no que se refere a competencia e habilidade profissional. Falta habilidade para promover o entrosamento e motivacao nas equipes

Conselhos para presidência: Se atentar melhor ao fator humano, tao amplamente enfatizado em suas politicas e "regras de ourro"; a impressao que fica é que é tudo só pra "constar"; aspectos como respeito, empatia, justiça, etc... nnao existe!

Empresa com bons beneficios porem péssimo ambiente.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com bons profissionais inicando a carreira e que geralmente saem da empresa depois de pocuo tempo. Bom salario e bons beneficios tambem

Contras: getão é muito enferrujada e visa aspectos que muitas das vezes nao contribuem para o crescimento da empresa deixando de lado pessoas e atividades positivas.

Conselhos para presidência: Parar de focar em redução de custos e focar em investimento com bom ROI.

Mediana

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Supervisor do meu setor super consciente e profissional, mas responsáveis num todo mal engajados e deficiente para resolução de causas rotineiras.

Contras: Salário abaixo e maquinários obsoletos. Supervisores de alguns setores louco engajados. Reuniões para ouvir feedback de funcionários e colaboradores

Conselhos para presidência: Link direto com funcionários, visitas não programadas.

Òtima empresa

Supervisor

Prós: Muita satisfação em trabalhar la, pois lá obtive muitas experiências específicas, tendo em conta toda a organização de todo o grupo da bimbo.

Contras: Bom , não tenho pontos negativos a declarar sobre a empresa , pelo contrário , não consigo revelar pontos negativos a respeito do mesmo , uma ótima empresa !

Empresa excelente com pessoas mediocres

Gerente de Produção

Prós: Uma empresa multinacional com muita possibilidade de crescimento exterior. Grande vantagem em Networking com pessoas de fora do país. Muitos treinamentos

Contras: Infelizmente existe uma panela muito grande entre os diretores e cargos gerenciais da empresa o qie impossibilita o crescimwnto de bons funcionários.

Conselhos para presidência: Trocaria os diretores e gerentes de produção

boa de se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: empresa com ambiente agradável, plano de carreira, bons benefícios, apoio a quem busca profissionalização, disponibilização de cursos de aperfeiçoamento, muitas oportunidades de crescimento.

Contras: demora em resolução de problemas simples, muita burocracia, excesso de processos, demora no apoio do help desk, utilização de muito papel, muito desperdício de material.

Conselhos para presidência: mais agilidade, nos processos de help desk, contratação de novos funcionários, e principalmente usar menos papel.

Grupo Bimbo

Descrição:Fundada em 1945 no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder nas Américas, com receitas de US $ 10,712 bilhões em 2011. Com 156 plantas em 19 países da América, Ásia e Europa, tem mais 127.000 funcionários e uma carteira de mais de 103 marcas e mais de 8000 produtos. Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública listada na bolsa de valores no México e é formado por seis organizações e empresas, que operam as empresas na indústria de panificação e alimentos em geral. É a maior empresa de alimentos no México e líder indiscutível do pão no país, como em muitos países da América Latina. Por meio de suas principais subsidiárias, Bimbo Grupo desenvolve, distribui e comercializa mais de 8.000 produtos, entre os quais uma grande variedade de pães, bolos tipo caseiro, biscoitos, doces, chocolates, doces e batatas salgados, tortilhas de milho e farinha de trigo, torradas, e "caramelo" (doce de leite).