Como é trabalhar na Grupo Bignardi?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O trabalho em si era muito bom,as pessoas muito acolhedoras,o ambiente agradável,quando acontecia alguma coisa com algum funcionário todos demonstravam preocupação,no retorno das férias,muito atenciosos...

Contras: A liderança no meu ponto de vista não conseguia conciliar os turnos com os funcionários,ficava faltando funcionários setores devido a isso.

Conselhos para presidência: Melhorar a administração dos turnos e pessoas nos setores conforme o pedido e a necessidade de entrega.

uma boa empresa

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: muitos benificios,refeicao,convenio,cartao alimentaçao,adcional noturno ,alem de extras ,flexibilidade nos horarios ,rh que gosta de ajudar.

Contras: nao tem muitos ,teve muitas melhoras,mais os salarios pra quem faz turnos deveria ser melhor e tbm pra quem trabalha a noite ,salario igual as de mais do ramo

Bom

Analista de Compras Pleno

Prós: Boa empresa benefícios rasuráveis , local tranquilo e sadio para trabalhar

Contras: administração muito engessada por ser familiar, visão de mercado poderia ser maior

Otima para aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eles dão todo o suporte que precisar, sempre estão dispostos a ensinar, não importa o setor ou cargo.

Contras: É difícil conseguir uma promoção.

Empresa grande, líderes con pensamento pequeno

Operador de Caixa

Prós: Pagamento em dia, atividades relacionadas ao meio ambiente e alerta sobre doenças perigosa

Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional, pouca ação para desenvolvimento profissional de seus empregados

Conselhos para presidência: Acredito que há necessidade de motiva os líderes para que aja motivação dos empregados, treinamentos para novos funcionários para possa haver padrão dando fábrica, loja e a parte administrativa

a minha avaliação é o pensamento e opinião que muitos funcionários e ex-funcionários pensam

RepositorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: as amizades que faz na empresa com os próprios funcionários e também clientes.

Contras: setores da empresa muito separado e individualista nas decisões da empresa , as vezes parece que existe 3 empresas em uma só.

Grupo Bignardi