Como é trabalhar na Grupo Bigfer?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Reconhecimento, clima familiar, incentivo aos estudos, possibilidade de crescimento, confiança, autonomia aos colaboradores.

Contras: Poucas reuniões entre as equipes, falta de conhecimento sobre o negócio e a dimensão da empresa por parte dos colaboradores.

Empresa grande, pensamento de empresa de fundo de quintal

Inspetor de Qualidade

Farroupilha, RS

Prós: Benefícios, a empresa conta com muitos, e cobra um valor simbólico dos funcionários. Plano odontológico, transporte, plano de saúde e refeição se somados não chegam a 30 reais.

Contras: Plano de cargos e salários. A empresa não possui um plano de cargos e salários, tão pouco avaliação de desempenho. Aos olhos do funcionário, todos tem desempenho mediano.

Empresa boa de se trabalha

Operador de Máquinas Injetoras

Farroupilha, RS

Prós: Bom o trabalho, bastante beneficio, almoço barato, transporte barato

Contras: Salario muito baixo pela funcao, erro de ser industria e pagar como comercio

Conselhos para presidência: Continua assim com nois funcionario

"Muito boa pra se aprender mas sem estagnação"

Técnico em Automação IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Incentivo aos estudos, o que seria perfeito se a remuneração fosse melhor, ausência de pressão e autonomia dos colaboradores, alimentação boa e barata.

Contras: Para quem trabalha no segundo turno existe muota falta de segurança nos pontos de ônibus, remuneração baixa, falta de treinamento justamente pelo fato de se ter muita autonomia, quando vc é promovido, fica jogado no setor tentando adivinhar o que tem de ser feito, a diretoria é uma caixa de surpresas, as regras e normas da empresa são ridículas. Tecnologia muito obsoleta e falta de chefia capacitada.

Conselhos para presidência: Investimentos em treinamentos para equipes de manutenção e desenvolvimento de projetos

Grupo Bigfer