Como é trabalhar na Grupo Bernoulli?

Muito Boa a empresa

Monitor

Prós: Empresa super correta com os pagamentos. Os funcionários são normalmente bem humorados e divertidos. Existe uma convivência amigável com os alunos e professores.

Contras: Dificilmente é conseguido um crescimento na empresa. Tem monitores que ficam 10 anos em monitorias e nunca foram chamados para ser professores.

Conselhos para presidência: Atentar-se mais aos monitores internos, no lugar de ficar contratando como professores somente professores de outros cursinhos. As vezes podem estar desperdiçando talentos.

Melhor lugar que já trabalhei

Monitor

Prós: Valorização do empregado. Tranquilidade para trabalhar. Maioria dos colegas são meus grandes amigos. Incentivo a ascensão profissional. Comprometimento.

Contras: Quase não há pontos negativos, diria que alguns colegas deixam a desejar, mas é algo que ocorreria em qualquer lugar que trabalhem diversas pessoas.

Bom para experiência.

Revisor de Textos

Prós: O salário e os benefícios, como vale refeição e cesta básica, são bons e acima da média do mercado atual. As chances de crescimento existem até certo ponto, chega um momento em que a carreira fica parada, por ser uma empresa nova, em expansão.

Contras: A carga horária é um pouco alta, mas nada de diferente de muitas empresas, o que pode prejudicar a produtividade, já que trabalho com atividade que exige grande atenção.

Faço o que amo, mas não ganho o que ao mesmo nível da minha produção.

Designer IlustradorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Segurança financeira e estabilidade

Contras: Falta de perspectiva e novas oportunidades

Tinha tudo pra ser um lugar muito bom de trabalho mas não é

Analista Pedagógico

Prós: Equipe bacana, maioria dos chefes é compreensiva. Sem dress code. Pagamento sempre em dia. Visibilidade no mercado.

Contras: Remuneração insuficiente, sobrecarga de trabalho, não ter plano de carreira, ordens dadas e mudadas pelo dono várias vezes.

Conselhos para presidência: Valorizar com melhores salários e menos discursos os empregados.

Falta de reconhecimento

Revisor de TextosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho empenhados, apesar de alguns funcionários parecerem estar ali só por amizade com superiores. Nome da empresa consolidado na área da educação.

Contras: Carga horária extensa, profissionais promovidos de acordo com critérios duvidosos, desvalorização de funcionários antigos, em detrimento de amigos dos gerentes, que são promovidos poucos meses depois de serem contratados. Profissionais incapacitados para assumir cargo de chefia, mas esse fator não é observado pela gerência.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Honestidade, pagamentos sempre em dia, clareza de objetivos, flexibilidade de horários, horário de lanche, lanche gratuito.contato direto ckm os gestores

Contras: Falta de oportunidades de crescimento . Muitos monitores sao lentos sobrecarregando outros. A divisão do trabalho não é adequada. Falta de reconhecimento

muito a melhorar

Coordenador Comercial

Prós: empresa muito correta com os pagamentos e benefícios,bom ambiente de trabalho,equipes constituídas por muitos jovens e com vontade de aprender, bem posicionada no seguimento no colégio esta bem adiantado a profissionalização

Contras: direção muito centralizada e falta de experiencia das equipes,e de gerentes para a função, falta liderança e comando principalmente no sistema de ensino, no colégio ainda é melhor,mas pode melhorar muito

Razoalvel

Secretário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente super agradavel e excelentes co-workers. Nao atrasam salario. Empresa bem localizada em um bairro nobre de Belo horizonte,minas gerais.

Contras: Nao pagam suficiente. Pouco espaco para crescimento professional. Abuso de horas extras, onde ha temporadas que se trabalha aos Domingo e de madruga

Conselhos para presidência: Bom para comecar na Vida profissional

Excelente grupo educacional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelentes professores, profissionais, bem qualificados e atenciosos. Assim como quase todo o grupo de funcionários da empresa. Muito respeitosos e solicitos, independe do cargo

Contras: Existem alguns casos de escândalos das vidas pessoais dos professores. Histórias que envolvem casos com alunoas (as) de pré-vestibular. Falta um pouco de profissionalidade

Grupo Bernoulli