Como é trabalhar na Grupo Bernoulli?

Tenho o maior prazer em fazer parte desse grupo há 14 anos!

Assistente de Serviços Gerais

Prós: Reconhecimento do bom desempenho do funcionário , benefícios depositados em dias, e todos são tratados com igualdade por todos. O Bernoulli é minha segunda família.

Contras: O único ponto negativo que vejo nessa empresa é o sistema de banco de horas. Deveriam aplicar a hora extra seria melhor .e sobre o atestado médico para filhos menores ,que seriam um a cada semestre. Dois anual. Mas acho isso depende do sindicato

Conselhos para presidência: Seria bom ampliar o refeitório dos funcionários da filial e ter uma sala de descanso como da matriz. E ter um espaço tanto na filial como na.matriz um espaço para exercício de relaxamento com um profissional da área.

Ótima empresa

Analista Pedagógico

Prós: Ótima empresa, ótimo grupo. Trabalho em equipe construtivo e útil. Possibilidade de ascensão profissional. Salários bons. Treinamento adequado.

Contras: Não há pontos negativos. Apenas é necessário trabalhar adequadamente para conseguir cumprir as metas. O nível de exigência é compatível com a qualidade do trabalho.

Ótimo lugar para prestar monitoria enquanto se é um universitário

Monitor de MatemáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, sem estresse, sem pressão. Bom relacionamento com os alunos, bom relacionamento com os colegas de trabalho e um bom relacionamento profissional com os coordenadores.

Contras: Dependendo do horário o fluxo de alunos é grande e o número de funcionários para o atendimento não é condizente. A ascenção profissional é restrita, no caso dos monitores.

O melhor no setor educacional

Monitor de FísicaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar. Salário acima do mercado, bom pacote de benefícios e profissionais altamente qualificados.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação específica.

Excelente grupo educacional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelentes professores, profissionais, bem qualificados e atenciosos. Assim como quase todo o grupo de funcionários da empresa. Muito respeitosos e solicitos, independe do cargo

Contras: Existem alguns casos de escândalos das vidas pessoais dos professores. Histórias que envolvem casos com alunoas (as) de pré-vestibular. Falta um pouco de profissionalidade

Positiva

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oranização. A empresa é muito organizada. O ambiente do cursinho é muito limpo e agradável e as pessoas educadas, bem humoradas. Os eventos rh muito bons

Contras: A pressão de estar lá é grande. É tudo muito corrido e as vezes exigem que uma pessoa faça coisas de mais, inclusive em casa. Fora isso é muito boa a experiencia

Avaliação

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muita coisa pra fazer, material bom e pagamento em dia. É um colegio de grande nome que permite que o aprendizado seja bem grande. Alem de interacoes com varias pessoas

Contras: Sem plano de carreira, monitores nao sao valorizados. Os monitores nao tem reunioes com a equipe da materia. Nao sao feitos cursos de padronizAcao

Muito Boa a empresa

Monitor

Prós: Empresa super correta com os pagamentos. Os funcionários são normalmente bem humorados e divertidos. Existe uma convivência amigável com os alunos e professores.

Contras: Dificilmente é conseguido um crescimento na empresa. Tem monitores que ficam 10 anos em monitorias e nunca foram chamados para ser professores.

Conselhos para presidência: Atentar-se mais aos monitores internos, no lugar de ficar contratando como professores somente professores de outros cursinhos. As vezes podem estar desperdiçando talentos.

Bom para experiência.

Revisor de Textos

Prós: O salário e os benefícios, como vale refeição e cesta básica, são bons e acima da média do mercado atual. As chances de crescimento existem até certo ponto, chega um momento em que a carreira fica parada, por ser uma empresa nova, em expansão.

Contras: A carga horária é um pouco alta, mas nada de diferente de muitas empresas, o que pode prejudicar a produtividade, já que trabalho com atividade que exige grande atenção.

Boa empresa para iniciar a carreira

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa valoriza os seus funcionários. Sempre há perspectiva de crescimento e promoções internas. Além disso, existe um pagamento extra uma vez ao ano (participação nos lucros).

Contras: O trabalho é muito desgastante. O horário de trabalho é demasiadamente longo (44 horas semanais). Isso desgasta o funcionário, gera conflitos internos devido à convivência no dia a dia.

Grupo Bernoulli