Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Bernoulli?

31 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Boa empresa para iniciar carreira

    MonitorEx-funcionário, saiu em 2010

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Condições de trabalho, lanche para os funcionários, boa localização. Alunos muito interessados nas monitorias, o que favorece o crescimento profissional do monitor.

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento na empresa (ascensão para ser professor), tratamento igualitário e falta de oportunidades em substituições.

    Conselhos para presidência: Dê mais possibilidades de crescimento para os monitores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Se você realiza um bom trabalho, é possivel que seja reconhecido depois de um tempo.

    DiagramadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É um bom local de trabalhar, boas instalações, oferece café da manha ou tarde, planos de saúde e odontologico, bom valor de vale refeição, colegas de trabalho geralmente bem unidos. Salário acima do mercado.

    Contras: Pressão é constante, pois os prazos e metas são bem apertados, não tem plano de carreira, é possível que demore muito tempo para ser promovido nesse cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa muito recomendada

    WebmasterEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ótima empresa, nada a reclamar. Ambiente sério, profissionais capacitados, gerência preocupada com o bem estar dos colaboradores, foi um ótimo aprendizado.

    Contras: Valor do vale refeição poderia ser melhor visto que a localização da empresa é privilegiada, com restaurantes muito caros próximos do colégio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bernoulli Sistema de Ensino, uma máquina de fabricar neuróticos

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento em dia, benefícios e salário compatível com o mercado. Visibilidade que o nome da empresa proporciona

    Contras: Empresa que acredita que pagar bem ao funcionário é o máximo reconhecimento. Não há valorização das pessoas por suas aptidões, mas pela capacidade que elas têm de se curvar a ordens absurdas. Bom funcionário é o que bem obedece. Contratações são feitas por parentesco ou por religião. Isso gera o pior clima organizacional, pois pessoas super capacitadas vivem trabalhando de forma engessada e sem a devida valorização, que ainda recebem ameaças constantes de demissão.

    Conselhos para presidência: Quando tudo o que a direção vê e valoriza está em planilhas, o humano é deixado de lado. Dessa forma, vão perder talentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Tinha tudo pra ser um lugar muito bom de trabalho mas não é

    Analista Pedagógico

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Equipe bacana, maioria dos chefes é compreensiva. Sem dress code. Pagamento sempre em dia. Visibilidade no mercado.

    Contras: Remuneração insuficiente, sobrecarga de trabalho, não ter plano de carreira, ordens dadas e mudadas pelo dono várias vezes.

    Conselhos para presidência: Valorizar com melhores salários e menos discursos os empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Falta de reconhecimento

    Revisor de TextosEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Colegas de trabalho empenhados, apesar de alguns funcionários parecerem estar ali só por amizade com superiores. Nome da empresa consolidado na área da educação.

    Contras: Carga horária extensa, profissionais promovidos de acordo com critérios duvidosos, desvalorização de funcionários antigos, em detrimento de amigos dos gerentes, que são promovidos poucos meses depois de serem contratados. Profissionais incapacitados para assumir cargo de chefia, mas esse fator não é observado pela gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Honestidade, pagamentos sempre em dia, clareza de objetivos, flexibilidade de horários, horário de lanche, lanche gratuito.contato direto ckm os gestores

    Contras: Falta de oportunidades de crescimento . Muitos monitores sao lentos sobrecarregando outros. A divisão do trabalho não é adequada. Falta de reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Melhor lugar que já trabalhei

    Monitor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Valorização do empregado. Tranquilidade para trabalhar. Maioria dos colegas são meus grandes amigos. Incentivo a ascensão profissional. Comprometimento.

    Contras: Quase não há pontos negativos, diria que alguns colegas deixam a desejar, mas é algo que ocorreria em qualquer lugar que trabalhem diversas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    muito a melhorar

    Coordenador Comercial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: empresa muito correta com os pagamentos e benefícios,bom ambiente de trabalho,equipes constituídas por muitos jovens e com vontade de aprender, bem posicionada no seguimento no colégio esta bem adiantado a profissionalização

    Contras: direção muito centralizada e falta de experiencia das equipes,e de gerentes para a função, falta liderança e comando principalmente no sistema de ensino, no colégio ainda é melhor,mas pode melhorar muito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Razoalvel

    Secretário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente super agradavel e excelentes co-workers. Nao atrasam salario. Empresa bem localizada em um bairro nobre de Belo horizonte,minas gerais.

    Contras: Nao pagam suficiente. Pouco espaco para crescimento professional. Abuso de horas extras, onde ha temporadas que se trabalha aos Domingo e de madruga

    Conselhos para presidência: Bom para comecar na Vida profissional

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Bernoulli

RH: quer atrair bons talentos?