Como é trabalhar na Grupo Bergerson?

Muito Boa!

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento profissional,Boa comunicação entre funcionários, Boa postura e conduta com os funcionários, profissionais empenhados na função.

Contras: Não ha nenhum ponto negativo, pois a empresa sempre cumpriu seus deveres, sempre pensando no bem estar e conforto dos funcionários.

Eu trabalharia aqui até deCid ir o que realmente quero fazer da vida

Vendedor

Prós: Muito treinamento e plano de carreira. Bons benefícios, ou seja a empresa te dá todas as armas pra trabalhar e fazer um bom salário Oi receber um uniforme coerente com o ambiente, bacana e confortável, exigem sua auto estima

Contras: Carga horária puxada, ambiente de trabalho não é agradável, muita cobranca, cobram resultado mês a mês sem trégua. .

Conselhos para presidência: Muito cacique pra pouco indio

Excelente ambiente de trabalho

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente ótimo e empresa muito organizada, proporciona um ótimo relacionamento entre gerentes e funcionários, com treinamento para cada cargo específico. Recomendo

Contras: O salário para cargos mais baixos são razoavéis, por trabalhar com administrativo/financeiro não há certa premiação que deixam o salário dos outros cargos melhores.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Horário de trabalho bem definido.

Contras: Poderiam existir mais benefícios para os colaboradores. Um PLR por exemplo daria mto mais motivação aos funcionários.

Nao oferece muito, mas também cobra pou o

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional, empresa enxuta, desburocratizacao, muito espaco para melhoria, bastante experiencia, lider regional, qualidade, familiar

Contras: Decisao centralizada, lideres despreparados, cultura de contratr pseudo herois, falta de acompanhamento e gestão de pessoas, familiar, falta se profissionalismo

Conselhos para presidência: Criar cultura de desenvolvimento organizacional

Ótimo oportunidade pra criar experiências

Vendedora

Prós: Empresa oferece um tempo hábil para amadurecer, proporcionando a garantia de um bom salário durante esse processo, muitos cursos internos que proporcionam muita experiência

Contras: O famoso muito pajé pra pouco índio, todo mundo manda, porém ninguém obedece, uma bagunça. Você não tem acesso a seus superiores, precisa sempre esperar, isso leva meses

Conselhos para presidência: Avalie melhor seus gestores.

Excelente Ambiente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Muitos treinamentos de marcas e atendimento - Ambiente sofisticado - Produto com qualidade superior - Apoio da Gerência e fácil acesso ao Presidente.

Contras: Não tem plano de carreira - Vendedores entram e saem vendedores - Salário fixo super baixo - comissão baixa

Uma boa empresa

Auxiliar de Escrita Fiscal

Prós: Ambiente, e as pessoas que trabalha, na empresa, localizaçao

Contras: Falta de planejamento, espírito de equipe, e salários maiores

Estoquista

Prós: Prêmio, premiação de folgas, liberdade que nossa gerente nos dá.

Contras: Tem mais a melhorar em termos de crescimento, dando oportunidade do funcionário crescer.

Estrutura muito familiar e pouco profissionalizada

Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pouca hierarquia, o que facilita a aprovação de processos.

Contras: Muitas irregularidades e poucos processos estruturados

Grupo Bergerson