Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Bergerson?

13 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Eu trabalharia aqui até deCid ir o que realmente quero fazer da vida

    Vendedor

    Curitiba, PR


    Prós: Muito treinamento e plano de carreira. Bons benefícios, ou seja a empresa te dá todas as armas pra trabalhar e fazer um bom salário Oi receber um uniforme coerente com o ambiente, bacana e confortável, exigem sua auto estima

    Contras: Carga horária puxada, ambiente de trabalho não é agradável, muita cobranca, cobram resultado mês a mês sem trégua. .

    Conselhos para presidência: Muito cacique pra pouco indio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente ambiente de trabalho

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente ótimo e empresa muito organizada, proporciona um ótimo relacionamento entre gerentes e funcionários, com treinamento para cada cargo específico. Recomendo

    Contras: O salário para cargos mais baixos são razoavéis, por trabalhar com administrativo/financeiro não há certa premiação que deixam o salário dos outros cargos melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Horário de trabalho bem definido.

    Contras: Poderiam existir mais benefícios para os colaboradores. Um PLR por exemplo daria mto mais motivação aos funcionários.

  • Há quase 2 anos

    Excelente Ambiente

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2009

    Curitiba, PR


    Prós: Muitos treinamentos de marcas e atendimento - Ambiente sofisticado - Produto com qualidade superior - Apoio da Gerência e fácil acesso ao Presidente.

    Contras: Não tem plano de carreira - Vendedores entram e saem vendedores - Salário fixo super baixo - comissão baixa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma boa empresa

    Auxiliar de Escrita Fiscal

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente, e as pessoas que trabalha, na empresa, localizaçao

    Contras: Falta de planejamento, espírito de equipe, e salários maiores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa

    Estoquista

    Curitiba, PR


    Prós: Prêmio, premiação de folgas, liberdade que nossa gerente nos dá.

    Contras: Tem mais a melhorar em termos de crescimento, dando oportunidade do funcionário crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Estrutura muito familiar e pouco profissionalizada

    Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Pouca hierarquia, o que facilita a aprovação de processos.

    Contras: Muitas irregularidades e poucos processos estruturados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa tem muito que melhorar.

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa possui estabilidade financeira. Algumas pessoas procuram melhorar os processos e são simpáticos. O plano de saúde e odontológico é bom.

    Contras: Os gerentes são péssimos gestores. Totalmente despreparados. O RH não desenvolve e não gera oportunidade. Não há plano de carreira. O vale refeição é muito baixo e os salários são defasados.

    Conselhos para presidência: Contrate gerentes qualificados a começar pelo RH e invista nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa Falsa! Faz "pouco caso" de seus funcionários e Clientes

    Vendedor

    Curitiba, PR


    Prós: O único ponto positivo pra mim estar no grupo Bergerson hoje é que gosto muito de trabalhar com jóias. Nesse ramo de vendas o melhor pra mim foi joalheria!

    Contras: Empresa tem uma péssima administração. Não existe salário fixo, existe uma ajuda de custo de valor muito baixo para vendedoras e gerentes! Falsos Benefícios, no final o empregado tem que tirar tudo do bolso!!! Num mês vc pode ganhar 2.000,00 no outro 750,00 só recebe aquilo que vende.. não vendeu? não recebe!!! Cotas abusivas para esse período de crise. Serviços prestados com valores abusivos para seu clientes!

    Conselhos para presidência: Precisa valorizar os bons funcionários. Pagar um salário fixo honesto! Ninguém vive de miséria e sim sobrevive!!! Senhor Diretor, consegue almoçar todos os dias com 12,00? E consegue sustentar sua família com 750,00 no mês??? Se sim, parabéns vc tbm é um SObrevivente como nós (seus funcionários)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Paga pouco, exige muito e não tem plano de carreira

    Vendedor

    Curitiba, PR


    Prós: Os pagamentos do salário e do VR são feitos em dia, a estrutura da loja é muito boa, além de ser um local muito bonito e de bom gosto, os eventos que a empresa e as marcas promovem para os clientes são bem interessantes, os produtos comercializados são de luxo, muito apreciados pelos clientes, minha Gerente é uma pessoa fantástica, muito dedicada e comprometida em nos dar sempre a melhor experiência no trabalho.

    Contras: A comissão é uma das mais baixas do mercado, temos uma ajuda de custo que é de cerca de meio salário mínimo apenas, o VR é baixíssimo, fora da média de shopping, não temos seguro de vida, apesar de trabalharmos com produtos extremamente visados e e da onda de assaltos nas joalherias, vendedores e gerentes não tem a menor autonomia para negociar com os clientes ou fazer qualquer coisa para agilizar uma ordem de serviço, por exemplo. Para absolutamente tudo precisamos ligar para a supervisão, que na maioria das vezes não atende, fazendo com que liguemos várias vezes, o que acaba deixando os clientes estressados. E quando atende é com a maior grosseria. Temos uma supervisão que nos DESmotiva dia após dia. Muitas das vezes que o cliente quer comprar não temos o produto e precisamos dar um prazo absurdo e assim perdemos as vendas para os concorrentes. Não temos um plano de carreira. Mesmo quando a empresa diz que vai investir nos funcionários, continua contratando pessoas de fora quando abrem vagas, o que DESmotiva tremendamente os que almejavam por aquela vaga.

    Conselhos para presidência: Se tivesse comissões melhores, valorizasse os funcionários e tivesse um plano de carreira interessante já seria um lugar melhor para trabalhar. Reduzir a carga horária para 6 horas/dia também seria interessante tanto para a empresa quanto para os funcionários, pois a empresa não precisaria injetar dinheiro para tanto e os funcionários trabalhariam todos melhor e mais felizes. Certamente a "produção" seria muito maior e com mais qualidade.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Bergerson
RH: quer atrair bons talentos?