Como é trabalhar na Grupo Benassi?

Pior não há

Auxiliar Administrativo

Contagem, MG

Prós: Nenhum ponto positivo , tudo na empresa desanima o colaborador, e isso impossibilita um trabalho bom e focado, não nos trata com respeito e com afinidade.

Contras: Remanejamento de função sem mudar a carteira, não visão o funcionário, não tem crescimento na carreira, não tem benefícios apenas o básico, visão apênas o lucro

Conselhos para presidência: Fazer uma gestão voltada para seus colaboradores

trabalhar na benassi

Auxiliar Administrativo

Contagem, MG

Prós: O lado bom de trabalhar na benassi é o contato direto com o próprio dono da empresa, rica experiência nos setores que nunca param e mais algo

Contras: Desrespeito com funcionários de cargos inferiores, aprendiz e estagiários, exaustão de cargas horárias além do tempo para os mesmos e falta de oportunidade de crescimento

Rasuavel

Ex-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa boa amiga bom acesso frutas de melhores qualidades la vendem tambem flores são educados com clientes não deixam nada faltar horario e cumprido

Contras: Não tem responsabilidade com seus empregados trata os jovem aprendizes com ignorância não ponhe passagem certa se for preciso contar mentiras para se resguardar ele contam e jogam nas costas dos jovem aprendiz

Conselhos para presidência: Ter responsabilidades com seus empregados ser educados e agirem verdadeiramente como uma empresa amiga e unida uma familia

pode melhorar valorizar o seu funcionário eu acho isso muito importante

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Itaboraí, RJ

Prós: Empresa muita boa , organizada , tem seu defeitos mais eu gostei muito de trabalhar nela dá oportunidade de crescer profissionalmente isso é muito importante

Contras: Não tem benefícios como plano de saúde , alimentação, odontológico ou seja só tem o salário a passagem e mais nada foi isso que eu acho que afirma tem de pontos negativos

Bom

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas bastante educadas e dispostos a ajudar a maioria das pessoas q trabalham la são esforçadas, se eu podesse eu voltaria a trabalhar la

Contras: Eu estudava e me colocaram para o período da tarde e o salário é mto pouco na epoca q trabalhava como estava grávida era perigoso eu sair de la tarde e escuro mais eles nao estavam nem ai

Gostei muito de la

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Banheiro armário comida as pessoas são muito boa com agente vc lá e bem atendido muita mercadoria lá qui sai pra fora vende muito e uma firma muito boa lá

Contras: Não tenho não achei muito bom lá porque la e muito barulho mais todas as firma são assim tem barulho la tem muitas pessoas boa la dentro gostei muito

Conselhos para presidência: Muito bom lá

EmbaladeiraEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Grupo bom para trabalho, equipe tenta ajudar em tudo, supervisores tentam colaborar conosco. Organização em equipe, almoço no local de boa qualidade

Contras: Salário baixo, não tem benefícios como de costumes em outras empresas. Atendimento do Rh com muito pouco caso, muitas existências sem necessidades

A Benassi é uma empresa melhor do que muitas, mas não é perfeita.

Promotor de Vendas II

Prós: Tratamento com os funcionários Pagamento em dia Premiações de fim de ano Organização Oportunidade para deficientes Uma empresa que visa o futuro e sempre tenta trazer algo novo

Contras: Dificuldade de comunicação: para mim, que trabalho nas lojas, é difícil ter contato direto com as pessoas e isso te deixa muito sem a quem recorrer. Tem funcionários que estão lá há muito tempo e merecem um reconhecimento maior, enquanto alguns funcionários ruins, que tem oportunidades, acabam decepcionando. Estou à três anos na empresa, recebo mais elogios a cada ano, mas nunca mudei de cargo, ou tive algum aumento salarial... Isso não é tudo, mas é importante.

Conselhos para presidência: Havaliar com mais cuidado o desempenho dos funcionários mais antigos e comparar com os mais movos. Alguns me parecem acomodados e/ou desmotivados e isso acaba refletindo nos demais. É como se eu perdesse um pouco a motivação a cada ano.

Boa empresa, um ambiente agradável

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de Trabalho agradável, boa remuneração, cesta básica e boa comunicação boa liderança, e uma boa experiencia para inicio no mercado de trabalho

Contras: Sem chances de crescimento, isso chateava um pouco pois gostei de trabalhar na empresa mas após o fim do contrato não tive chances de prosseguir

Conselhos para presidência: Mais proximidade com os funcionários

Esperava algo a mais

Promotor de Vendas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Alguns pontos positivos são os benefícios: o vale refeição, o vale transporte, a cesta básica e o plano odontológico, o salário é razoável comparado ao serviço realizado.

Contras: Na minha opinião a liderança promete algo ao funcionário como aumento de salário, mudança de setores, mas não cumprem com o que falam dando assim uma falsa esperança aos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade sem exceção com os funcionários.

Grupo Benassi

Descrição:Por meio da importação, exportação e cumprimento rigoroso dos prazos de distribuição das mercadorias, a Benassi é referência no segmento de FLV há mais de 50 anos.