Como é trabalhar na Grupo Benassi?

pode melhorar valorizar o seu funcionário eu acho isso muito importante

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Itaboraí, RJ

Prós: Empresa muita boa , organizada , tem seu defeitos mais eu gostei muito de trabalhar nela dá oportunidade de crescer profissionalmente isso é muito importante

Contras: Não tem benefícios como plano de saúde , alimentação, odontológico ou seja só tem o salário a passagem e mais nada foi isso que eu acho que afirma tem de pontos negativos

Empresa sensacional

Líder de Equipe

Florianópolis, SC

Prós: Reconhecimento do funcionário, tratamento com o colaborador ,ajuda se importa com as pessoas e não o resultado uma empresa diferenciada das outras

Contras: Não vejo nada a mudar a empresa já é ótima do jeito que é falta e alguns funcionários valorizar ela pois hoje não temos Isso em nossa empresa

uma otima empresa

Líder de Equipe

Prós: uma otima empresa para se trabalhar com muitos beneficios plano de careira lojas boas empresa que tem um bom relacionamento com seus colaboradores

Contras: altas jornadas de trabalho muita pressão com seus colaboradores salario a baixo da media salarial muitos supervisores carrascos que nao tem concideracao com as pessoas

Rasuavel

Ex-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa boa amiga bom acesso frutas de melhores qualidades la vendem tambem flores são educados com clientes não deixam nada faltar horario e cumprido

Contras: Não tem responsabilidade com seus empregados trata os jovem aprendizes com ignorância não ponhe passagem certa se for preciso contar mentiras para se resguardar ele contam e jogam nas costas dos jovem aprendiz

Conselhos para presidência: Ter responsabilidades com seus empregados ser educados e agirem verdadeiramente como uma empresa amiga e unida uma familia

Satisfatório

Promotor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estabilidade e Comprometimento, atendimento ótimo e produtos de boa qualidade.

Contras: Supervisores de venda não muito comprometidos, faz descaso com promotores de lojas

Conselhos para presidência: Aplicar mais sobre cargos e salários treinamento e reciclagem acho que seria o caso

moderadamente satisfatoria

Subencarregado de Logística

Uberlândia, MG

Prós: A empresa e muito boa na valorizaçao dos colaboradores com 5 meses o funcionario consegue se candidatar a uma vaga na gerencia porem isso pode se estender a longos periodos

Contras: apesar de ser muito boa em valorizar seus empregados carrega a conseguencia de mau remuneraçao salarial pela funçao exercida causando uma certa desmotivaçao da parte dos colaboradores

Conselhos para presidência: Procurar sempre inovar e variar ps colaboradores em sua funçao

Prós: Tem alguns benefícios, mais salário e muito baixo mal da para se manter

Contras: Pouco reconhecimento, muito trabalho, exerço muitas função e ganho pouco , puxo hora pra ver se ganho um pouquinho a mais

Bom crescimento.

Prós: Grande empresa familiar, onde você é visto como ser humano, e não como um número. Boa segurança aos bons profissionais, e possibilidade de crescimento rápido.

Contras: Seu crescimento pode ficar limitado, e a possibilidade de ficar de fora do mercado de trabalho das multinacionais.

Prós: Funcionários coisa pra fazer gosto

Contras: Só coisa não ocorrido na empresa

Conselhos para presidência: Saber atender pessoa

Tem tudo pra ser uma boa empresa mas deixa a desejar em muitos pontos.

Líder

Contagem, MG

Prós: Pagamento em dia, benefícios comuns como plano de saúde, odontológico, seguro de vida e alimentação. Oportunidades de crescimento principalmente para cargos de operação.

Contras: Salários tem muita diferença para os cargos gerenciais e pata nível operacional não é muito atrativo. Clima já foi pior mas pode melhorar. Falta investir e valorizar os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas certas e confiar no trabalho da equipe.

Grupo Benassi

Descrição:Por meio da importação, exportação e cumprimento rigoroso dos prazos de distribuição das mercadorias, a Benassi é referência no segmento de FLV há mais de 50 anos.