Como é trabalhar na Grupo Barigui?

Empresa com boas caracteristicas para se trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Dinamismo Oportunidade Salário Benefícios Flexibilidade Treinamento Equipe unida Motivação Ambiente físico de trabalho muito agradável. Horários

Contras: Sem possibilidade de crescimento Sem mudanças Sempre o mesmo processo, não há possibilidade de inserir novos métodos de trabalho. Equipe não tem uma visão do todo.

Aprendizado

Vendedor

Maringá, PR

Prós: a empresa tem plano de carreira pra quem quer realmente crescer com o grupo barigui

Contras: empresa com processos internos muito burocráticos, a empresa devia ter mais benefícios para os funcionários

Conselhos para presidência: mais treinamento

Operador

Prós: É uma empresa correta e honesta de se trabalhar, pagamento de todos os benefícios em dia empresa em crescimento dependendo do setor excelente para iniciarmos carreira

Contras: As vezes é atrasada no mundo atual, falta atualização da gestão em novos modelos de processos. Investimento no mundo virtual se enquadrar no mundo virtual.

Conselhos para presidência: Endomarketing

Escriturário

Prós: A empresa oferece bons benefícios aos empregados, está bem localizada e permite ao funcionário​ uma independência maior nas atividades cotidianas

Contras: Ausência de plano de carreira é um ponto, além de falta de posicionamento referente às metas, ausência de feedback da maioria dos gestores...

Excelente empresa para trabalhar.

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para trabalhar e adquirir novos conhecimentos, principalmente ma plataforma Fluig da TOTVS. Ótimos benefícios e plano de carreira. Desenvolvem treinamentos técnicos periódicos para os funcionários, inclusive motivacionais. Ótimo ambiente e relacionamento com a equipe e lideranças.

Contras: O que alimenta a equipe de desenvolvimento são os projetos e chamados de atendimento dos clientes. Neste último ano foi um momento crítico para avaliar se a equipe comercial estava fazendo bem o seu papel ou se as empresas é que estavam segurando os investimentos.

Conselhos para presidência: Avaliar constantemente o desempenho de todos os funcionários através meios práticos, rápidos e eficazes, colocando em prática os resultados destas avaliações.

muito boa

Diretora de Consultoria

Londrina, PR

Prós: excelente ambiente de trabalho

Contras: falta de funcionarios, premiações e bonificações

Conselhos para presidência: Contratar funcionários

Trabalho

Consultor Técnico

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa seria extremamente em dia com os funcionários !!!

Contras: Deveria se investir mais em publicidade e propaganda !!!

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários mais comprometidos

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar Ambiente

Contras: poucas chances de crescer,nao valorizam os funcionarios

Conselhos para presidência: valorizar mais os clientes

no geral, estou bem contente

Coordenador de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Blumenau, SC

Prós: Benefícios, cursos pela empresa, reconhecimento

Contras: Inflexibilidade de horários, política de hierarquia

Conselhos para presidência: Gosto muito de fazer parte do grupo e me sinto lisongeada, porém é necessário melhorar o relacionamento entre as pessoas e o ambiente de trabalho.

Empresa forte e em grande expansão.

Gerente de Pós-venda

Prós: Organização forte, grande foco comercial, excelente pagadora, e um grupo bem organizado... que gosta do que faz... em grande expansão, no paraná e em outros estados

Contras: Não tem programa de cargos e salários para o desenvolvimento dos funcionários, sendo assim é promovido que tem a melhor política de boa visinhansa com as diretorias

Grupo Barigui

Descrição:Desde março de 1993 no mercado, o Grupo Barigüi se tornou o maior grupo multimarcas e o maior revendedor de seminovos do Sul do Brasil. O Grupo comercializa as marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Volkswagen, Nissan, Kia, Hyundai e DAF.

Com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina, o grupo mantém 63 unidades de negócios mais a Barigui Corretora, Instituto Barigui e o Conglomerado Financeiro - Barigui Companhia Hipotecária, Barigui Securitizadora, Barigui Financeira, Cebraco, Brasil Cards e Barigui Promotora.