Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Barigui?

36 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Operador

    Curitiba, PR


    Prós: É uma empresa correta e honesta de se trabalhar, pagamento de todos os benefícios em dia empresa em crescimento dependendo do setor excelente para iniciarmos carreira

    Contras: As vezes é atrasada no mundo atual, falta atualização da gestão em novos modelos de processos. Investimento no mundo virtual se enquadrar no mundo virtual.

    Conselhos para presidência: Endomarketing

  • Há 6 meses

    Boa

    Escriturário

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa oferece bons benefícios aos empregados, está bem localizada e permite ao funcionário​ uma independência maior nas atividades cotidianas

    Contras: Ausência de plano de carreira é um ponto, além de falta de posicionamento referente às metas, ausência de feedback da maioria dos gestores...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa para trabalhar.

    Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima empresa para trabalhar e adquirir novos conhecimentos, principalmente ma plataforma Fluig da TOTVS. Ótimos benefícios e plano de carreira. Desenvolvem treinamentos técnicos periódicos para os funcionários, inclusive motivacionais. Ótimo ambiente e relacionamento com a equipe e lideranças.

    Contras: O que alimenta a equipe de desenvolvimento são os projetos e chamados de atendimento dos clientes. Neste último ano foi um momento crítico para avaliar se a equipe comercial estava fazendo bem o seu papel ou se as empresas é que estavam segurando os investimentos.

    Conselhos para presidência: Avaliar constantemente o desempenho de todos os funcionários através meios práticos, rápidos e eficazes, colocando em prática os resultados destas avaliações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    muito boa

    Diretora de Consultoria

    Londrina, PR


    Prós: excelente ambiente de trabalho

    Contras: falta de funcionarios, premiações e bonificações

    Conselhos para presidência: Contratar funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Trabalho

    Consultor Técnico

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: Empresa seria extremamente em dia com os funcionários !!!

    Contras: Deveria se investir mais em publicidade e propaganda !!!

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários mais comprometidos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa muito boa de se trabalhar Ambiente

    Contras: poucas chances de crescer,nao valorizam os funcionarios

    Conselhos para presidência: valorizar mais os clientes

  • Há mais de 2 anos

    no geral, estou bem contente

    Coordenador de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

    Blumenau, SC


    Prós: Benefícios, cursos pela empresa, reconhecimento

    Contras: Inflexibilidade de horários, política de hierarquia

    Conselhos para presidência: Gosto muito de fazer parte do grupo e me sinto lisongeada, porém é necessário melhorar o relacionamento entre as pessoas e o ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Escola Barigui

    Gerente

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidades ambiente e remuneraçao . Estrutura e diretorias bem sólidas e estabelecidas tornando o ambiente seguro e propício a evolucao constante .

    Contras: Imediatismo e postura relacionada a alguns assuntos , grande turn over e burocracia de alguns processos internos e falta de incentivo aos estudos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Assistente Financeiro

    Curitiba, PR


    Prós: Propenso a crescimento de carreira; Organização costuma conceder oportunidades a pesoas até mesmo sem experiência; Tolerância e paciência com maus comportamentos do funcionário; Funcionários costumam cultivar um ambiente familiar e dão importância uns aos outros.

    Contras: Crescimento apenas em volume, mas não em tecnologia; Qualidade baixa de contratação, com poucas exigências; Modo de trabalho muito rústico e pouco padronizado.

    Conselhos para presidência: Saber consultar o funcionário de baixa escala para adquirir informações; Acompanhar se gestores estão a par dos processos e dificuldades da empresa a resolver; Exigir organização e profissionalidade, com mais trabalho analítico e menos operacional; Dar mais atenção aos números e estatísticas; Garantir limpeza e organização nas salas; Não quitar despesas pessoais com finanças da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Desafios.

    Administrador

    Marabá, PA


    Prós: Ambiente de trabalho carregado de desafios, otima oportunidades de ganhos e flexibilidade no horário. Além da oportunidade de estar contribuindo para o desenvolvimento do município e consequentemente do estado e do país.

    Contras: A falta de um plano de carreira e oportunidade de crescimento para os servidores. existem muitos profissionais com totais condições de exercerem funções de liderança dentro dos mais variados departamentos de órgãos públicos , porem, por conta de politicagem os mesmos não conseguem serem encaixados em oportunidades convicentes com seu grau de profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Invistam em pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Barigui

Descrição:Desde março de 1993 no mercado, o Grupo Barigüi se tornou o maior grupo multimarcas e o maior revendedor de seminovos do Sul do Brasil. O Grupo comercializa as marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Volkswagen, Nissan, Kia, Hyundai e DAF.

Com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina, o grupo mantém 63 unidades de negócios mais a Barigui Corretora, Instituto Barigui e o Conglomerado Financeiro - Barigui Companhia Hipotecária, Barigui Securitizadora, Barigui Financeira, Cebraco, Brasil Cards e Barigui Promotora.

Site

RH: quer atrair bons talentos?