Como é trabalhar na Grupo Barigui?

Ambiente agradável, staff e funcionários amigáveis mas poderia melhorar muito.

Viçosa, MG

Prós: Ambiente agradável, staff e funcionários amigáveis, flexibilidade de horários...

Contras: Trabalho estressante, falta de organização interna, comunicação falha e demorada.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação, incentivar os funcionários com melhores salários e/ou benefícios, melhorar a localização da empresa.

Gosto de ser parte do grupo.

Telefonista

Prós: É uma empresa que se preocupa com o funcionário, procura dar oportunidades de crescimento na organização, trazendo com isso mais satisfação e dedicação do colaborador. Ah, e o salário não atrasa!

Contras: Acredito que poderiam haver mais benefícios, como vale refeição para todos os funcionários e não só para alguns setores, já que o salário não é tão atrativo.

uma boa empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: comissão por vendas de veiculo e muito boa, salario e comissoes sempre em dia nunca atrasa e a possibilidade de salario e comissoes alta e muito boa.

Contras: estrutura e preço que te obrigam a vender os carros, enquanto a concorrencia vende por um preço melhor, gerentes com uma politica de quartel que acham que da resultado

Aprendizado

Vendedor

Maringá, PR

Prós: a empresa tem plano de carreira pra quem quer realmente crescer com o grupo barigui

Contras: empresa com processos internos muito burocráticos, a empresa devia ter mais benefícios para os funcionários

Conselhos para presidência: mais treinamento

Vendedora

Ponta Grossa, PR

Prós: Grupo forte , bem estruturado , não falta produto , excelente estrutura . Empresa organizada , oferecem suporte e ferramentas de trabalho. Visam muito o crescimento da empresa , repito da empresa.

Contras: Pra ganhar um salário mediano precisa vender muito , forma de comissionamento interessante apenas para a empresa, grande rotatividade de funcionários , justamente por questão financeira . Eles utilizam um prazo diferente para pagar as comissões , o que não permite seu controle exato .

Escola Barigui

Gerente

Prós: Oportunidades ambiente e remuneraçao . Estrutura e diretorias bem sólidas e estabelecidas tornando o ambiente seguro e propício a evolucao constante .

Contras: Imediatismo e postura relacionada a alguns assuntos , grande turn over e burocracia de alguns processos internos e falta de incentivo aos estudos.

Flexibilidade sem direção

Desenvolvedor.NET

Viçosa, MG

Prós: Ambiente descontraído e flexível. Uma grande margem para experimentação de novas tecnologias e novas maneiras de conduzir os processos de desenvolvimento.

Contras: Falta de referência nos projetos, organização e continuidade nos processos. Confusão com o escopo e requisitos dos projetos e subserviência excessiva aos clientes.

Neutro

Vendedor

Prós: Oportunidade de bons ganhos, boa estrutura em lojas e estoque, atingindo metas percentual de PLR para vendedores, dependendo da gerencia de marca.

Contras: Empresa muito engessada, muita burocracia para sistemas simples de trabalho, falta de visão em seus principais operadores, que dão a cara a bater, que estão a frente da empresa, é fácil analisar números sem estar de frente com os problemas causados pelas burocracias impostas.

Conselhos para presidência: Empresa muito engessada, muita burocracia para sistemas simples de trabalho, falta de visão em seus principais operadores, que dão a cara a bater, que estão a frente da empresa, é fácil analisar números sem estar de frente com os problemas causados pelas burocracias impostas.

Operador

Prós: É uma empresa correta e honesta de se trabalhar, pagamento de todos os benefícios em dia empresa em crescimento dependendo do setor excelente para iniciarmos carreira

Contras: As vezes é atrasada no mundo atual, falta atualização da gestão em novos modelos de processos. Investimento no mundo virtual se enquadrar no mundo virtual.

Conselhos para presidência: Endomarketing

Escriturário

Prós: A empresa oferece bons benefícios aos empregados, está bem localizada e permite ao funcionário​ uma independência maior nas atividades cotidianas

Contras: Ausência de plano de carreira é um ponto, além de falta de posicionamento referente às metas, ausência de feedback da maioria dos gestores...

Grupo Barigui

Descrição:Desde março de 1993 no mercado, o Grupo Barigüi se tornou o maior grupo multimarcas e o maior revendedor de seminovos do Sul do Brasil. O Grupo comercializa as marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Volkswagen, Nissan, Kia, Hyundai e DAF.

Com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina, o grupo mantém 63 unidades de negócios mais a Barigui Corretora, Instituto Barigui e o Conglomerado Financeiro - Barigui Companhia Hipotecária, Barigui Securitizadora, Barigui Financeira, Cebraco, Brasil Cards e Barigui Promotora.