Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance)

Como foi a entrevista de emprego?

• 88%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance)

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance), no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Diversas etapas com conversa no RH, estudo de casos em grupo, conversa com gestor, entrevista em inglês. Varia de área pra área. As entrevistas não seguem um padrão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como poderia contribuir com a área.
    R: Aplicando meus conhecimentos técnicos e contribuindo com o crescimento da empresa.

Negociação: Não negociei salários.

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento Receptivo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance).

Entrevista: O processo para entrar na Axa consiste em 2 etapas, uma na agência e outra na empresa com gestores. Processo com perguntas simples e objetivas. Processo não cansativo e com retornos rápidos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve pergunta difícil.

Entrevista de emprego para Assistente Bilíngue

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo objetivo e bem estruturado. Em todas as fases foi explicado o que iria ocorrer bem como prazo de resposta para próxima fase. Todos os prazos foram cumpridos e em nenhum momento era sentido abandono.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da empresa?
    R: Um local onde eu possa me desenvolver profissionalmente e crescer.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Houve uma dinâmica em um dia com pessoas que aplicavam para diversas vagas. Poucos dias depois entrevista com RH e gestor da área no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual matéria você não gosta?
    R: Contabilidade

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Fui entrevistada por 3 pessoas bem simpáticas e educadas. Me fizeram bastantes perguntas, mas foi umas das melhores entrevistas que eu fiz, porque as pessoas me trataram super bem e me deixaram bem confortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é a pessoa que você mais admira e porquê.
    R: Minha mãe, porque ela sempre foi batalhadora.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Case bastante dificil, com países que não ouvimos tantao falar, como Polonia. A apresnetação pessoal foi ok, deixavam livre para abordar quaisquer assunto. O processo não levou muito tempo, não foi arrastado, e em 2 semanas ja tive o retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: dinamica, e estudo de case com infos gerais, como demograficas e etc onde tinhamos que ver se seria bom para a empresa abrir uma filia,
    R: Foi em grupo, um grande debate

Negociação: não, tinham salário fechado

Entrevista de emprego para Assistente Internacional

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance).

Entrevista: Empresa contratada para o processo é bem fraca na minha época de contratação, hoje em dia então buscam apenas pessoas para primeiro emprego, assim podem exigir menos e também pagar "menos".

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao lembro de nada parecido.

Negociação: Nao, informaram um salário e depois era outro, mas com uma diferença bem pequena e menor do que a anunciada.

Entrevista de emprego para Analista

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito ruim. Acho o RH da empresa desatencioso com o candidato. A entrevista aconteceu com uma pessoa responsável da área que informou que o RH entraria em contato. Porém recebi apenas um e-mail padrão com dizeres pouco informativos e ao questionar não obtive qualquer retorno.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bom, simplificado e prático. Atualmente tem um processo seletivo mais elaborado, com dinâmicas de grupo, mais de uma entrevista e apresentação da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Estilo de vida e futuro na carreira

Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance)