Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance)?

30 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A cultura da empresa deveria ser modelo para muitas outras. NUNCA ouvi ou presenciei algum tipo de situação preconceituosa, NUNCA - nem mesmo olhares maliciosos. Você pode ser quem você quiser ou ser você mesmo; desde ter cabelo colorido, usar piercing, ter tatuagem no rosto, ser evangélico ou umbandista, isso não importa. O que realmente importa é o profissionalismo, o quanto você se dedica no seu horário de trabalho, seu relacionamento com os colegas e ao cumprimento das regras e etc... Obs: Tolerância ZERO para preconceito(s). Nem cogite aceitar uma proposta de emprego da AXA se você é daqueles que não sabe guardar para você a sua opinião preconceituosa e vive dando palpite na vida dos outros sobre como se portar, se vestir e impor que um filho seu nunca vai ser gay, porque você vai aplicar corretivos severos. A AXA é um ambiente de pessoas inteligentes, antenadas e mente aberta. Tecnicamente não existe barreiras hierárquicas, o que quero dizer como barreiras é o fato de ser possível conversar com os gerentes, diretores "numa boa", ninguém vai impedir você de dar um feedback para seu gestor. Demais considerações: salário em dia, convênio médico/odonto satisfatório, ótima remuneração. Curiosidade: Se você for contratado para cargos da área internacional e conseguiu dar um 'embrometion' na entrevista em inglês, acredite, você vai precisar correr atrás. Vai falar em inglês, fazer pesquisas em inglês, escrever e ler emails em inglês (muitas vezes, emails loooongos). Muitas pessoas além de falar inglês, falam também espanhol, francês, italiano...Mas todos se ajudam.

    Contras: Crescimento profissional engessado. A impressão que dá é que somente os "favoritos" tem direito a uma oportunidade, mas a real é que se você se destaca, você será um dos favoritos. Processos seletivos internos são... Não sei como explicar de outra maneira, muito ruim! Espero que tenham melhorado isso.

  • Há 11 meses

    Em constante mudança

    Desenvolvedor.NET

    Barueri, SP


    Prós: A Empresa está mudando muito, vejo muitas mudanças legais, e isso motiva bastante. Não temos barreiras para falar com os diretores, a nova diretora de TI tem uma visão muito boa, está disposta a mudar

    Contras: Existem muitos chefes, realmente muito cargos de chefia, acredito que por conta da mudança, porém isso dificulta, somos cachorros com 2 ou mais donos.

    Conselhos para presidência: Terminar com essas mudanças logo, acho que está indo no caminho certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Razoável. Melhor para inexperientes.

    ConciergeEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Remuneração era justa. Pagavam relativamente bem pelas responsabilidades cobradas, oferecendo benefícios que ajudavam bastante (VR, VA e VT).

    Contras: Gestão confusa sem critério aparente, o que levantada suspeitas quanto ao real motivo das decisões tomadas (favoritismo à funcionários por conta do relacionamento fora do ambiente de trabalho).

    Conselhos para presidência: Gestão de pessoas é a parte mais importante em um empresa que depende de seus funcionários para alcançar não só resultados, mas a satisfação do cliene.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização Boa remuneração para estágio Bom ambiente de trabalho Oportunidades de transferência para outros países

    Contras: Burocrática Ainda em adaptação ao Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Rasoavel

    Desenvolvedor

    Barueri, SP


    Prós: Conheço tudo sobre a empresa, rotinas, etc.. Não sei mais o que dizer

    Contras: Não reconhecem os funcionarios. Não sei mais o que dizer....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Boa para pagar a faculdade

    Concierge Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Empresa jovem, todos são carismáticos e atenciosos. Paga bem e são apenas 6 horas de trabalho, então da pra conciliar muito bem com a faculdade.

    Contras: Não há plano de carreira e depois de algum tempo você se vê estagnado.

    Conselhos para presidência: A Axa Assistance Brasil precisa de gestores mais qualificados e maturos. Há muitas pessoas desqualificadas subindo para cargos altos sem qualquer tipo de preparo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Otimo, mas tem pontos sérios a melhorar.

    Assistente de ConciergeEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Empresa esta em fase de crescimento então esta investindo muito nos funcionários, todos os benefícios, quando são recebidos corretamente, são ótimos. Trabalha-se quase 2/3 dias de finais de semana no mês.

    Contras: Recursos Humanos é muito lento e as qualidades de funcionários não são reconhecidas. É comum 'amigos' serem promovidos por 'amigos'. Destacar-se é importante para o crescimento. Grande falta de feedback.

    Conselhos para presidência: Reconheçam seus funcionários e ajudem eles a ajudar os seus clientes! MUITOS não tem preparo psicológico para atendimento de seguimentos 'sérios'. Façam uma pesquisa entre os funcionários e veja se eles concordam com demissões ou promoções à não merecedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma boa experiência

    ConciergeEx-funcionário, saiu em 2010

    Barueri, SP


    Prós: Local agradável e ganho de experiência.

    Contras: Acredito que deveria haver mais incentivo no plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Até agora a melhor empresa que trabalhei

    Consultor ConciergeEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Equipe de operação sempre positiva e pró-ativos para ajudar.

    Contras: Falta de comunicação entre gestor - supervisor - operador. Poucas possibilidades de promoção mesmo sabendo da capacidade do candidato. Mas isso era pelo menos quando trabalhei lá, hoje com certeza ele mudaram esse quadro.

    Conselhos para presidência: Investir mais em consultores excelentes que trabalham na equipe. Esses se esforçam mas não conseguem promoção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima Empresa

    Analista de Suporte

    Barueri, SP


    Prós: Ótima Empresa, não atrasa o salário nem os benefícios.

    Contras: O RH demora pra funcionar, quando é solicitado algo demorar pra ser solucionado.

    Conselhos para presidência: Colocar um plano de motivação a cada três meses para todos os funcionários, para que assim todos possamos trabalhar mais ágeis.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance)
RH: quer atrair bons talentos?