Como é trabalhar na Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance)?

Ótima empresa

Analista Pleno

Prós: Ótimo ambiente e funcionários em geral. Todos contribuem para as tarefas e projetos a serem executados. Fácil acesso para comunicação com a diretoria ou superiores

Contras: Implementar plano de carreira, melhorar a localização física da empresa, melhorar os sistemas internos, melhorar a gestão de pessoas e desenvolvimento interno.

Assistente de Concierge Júnior

Barueri, SP

Prós: Ambiente, possibilidades de crescimento, uma empresa que acolhe bem as diferenças e é totalmente sem preconceito. A possibilidade para aprender novos idiomas e novas funções é bem grande, ou até mesmo aprimorar o que já se sabe.

Contras: Nova gestão perdeu um dos contratos mais importantes, escala rígida dificultou muito a vida social fora da empresa, atuando 6x1 é ruim para qualquer outra atividade, não há muita possibilidade de alterar folgas.

excelentes desafios

Prós: oportunidades empreendedorismo inovação excelente clima organizacional novos negócios

Contras: desafios do momento Brasil excesso de decisões matriciais presença ainda de muita influência regional

Conselhos para presidência: incentivar a colaboração

empolgante

Prós: como estagiário, o ponto que mais me agradou é a hierarquia horizontal que a empresa apresenta

Contras: por ser uma empresa relativamente nova no Brasil, a falta de sistemas e softwares pode atrapalhar algun s processos

Ótima oportunidade para jovens

Auditor

Prós: Empresa em crescimento, com várias oportunidades para quem chega. Há um espirito de desafio, mas sem deixar de lado o lado humano do colaboradores

Contras: Devido a se tratar de uma empresa que está jovem (menos de 3 anos), ainda carece de melhoria em muitos processos em controles, que ainda são de empresas pequenas

Uma boa empresa

Prós: Flexibilidade de horários é boa para quem estuda, localização privilegiada, ambiente de trabalho calmo e pessoas sérias, benefício de academia.

Contras: Poderia haver um programa para estagiários "rodarem" em outras áreas da empresa. Dessa forma, permitiria que o mesmo consiga identificar a área com mais afinidade.

quero continuar

Prós: Empresa de gestores jovens com idéias e planos inovadores. Ótimo ambiente que permite grande interação entre os colaboradores. flexivel em varios aspectos para os colaboradores.

Contras: falta politica definida de plano de carreira. Não há politica de processo seletivo (idade, ano, formação) especificamente definida. Contratações arbitrarias e muitas vezes ruins.

Axa

Prós: O Grupo AXA posiciona-se como líder em seguros, previdência e gestão de ativos, desempenhando um papel de destaque nos serviços de proteção financeira, de pessoas e bens a nível mundial. Atualmente, serve cerca de 95 milhões de clientes particulares e empresas, em mais de 60 países da Europa, América, África, Médio Oriente e região Ásia-Pacífico.

Contras: O grupo tem a ambição de alcançar a liderança em todos os mercados em que opera, tendo para o efeito definido uma estratégia de excelência operacional assente em cinco prioridades: inovação nos produtos, core-business expertise, gestão da rede de distribuição, qualidade do serviço e produtividade.

Ótima Empresa

Analista de Suporte

Barueri, SP

Prós: Ótima Empresa, não atrasa o salário nem os benefícios.

Contras: O RH demora pra funcionar, quando é solicitado algo demorar pra ser solucionado.

Conselhos para presidência: Colocar um plano de motivação a cada três meses para todos os funcionários, para que assim todos possamos trabalhar mais ágeis.

Gestor

Barueri, SP

Prós: Crescimento, valorização , facil acesso as areas . A empresa tem boa remuneração e muita visibilidade com a diretoria. Temos oportunidade de expor ideias!

Contras: Muita gente retrograda, pessoas que vivem no passado. Pessoas que só pensam em si e não pensam no bem da empresa, apenas no bem da sua area.

Conselhos para presidência: Converse com cada um dos funcionários, peça a avaliação sincera da empresa, acredito que terá muitos insight

Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance)