Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance)?

38 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    3.58
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    uma experianecia

    Assistente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Chances de crescimento são bem altas, abrem vagas quase todos os meses para diversos setores. Nunca obtive problemas como atraso de salario ou atraso nos beneficios (vr e vt)

    Contras: Os funcionarios de cargo maior priorizam apenas os "amigos", há diversos grupinhos e se você nao faz parte de alguem automaticamente você é inferiorizado, lideres despreparados e chefes que nao sabem o que fazer com seus colaboradores, não tem noção de como os auxiliar em duvidar e orientações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Atualizações

    Assistente Internacional

    Barueri, SP


    Prós: Certa liberdade para trabalhar, porem em alguns pontos apenas. Ambiente agradável, disponibilidade para conversa direto com o gerente e supervisão.

    Contras: Alguns processos são engessados e com pouca atençao da gerencia e supervisao para melhorias, nem sempre estão abertos para atualizaçoes e novos projetos.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais o que os funcionário tem a dizer de verdade e não apenas fingir que prestam atenção em nós.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Mudanças pra pior

    Concierge JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, principalmente em relação ao transporte; pagamento sempre em dia

    Contras: Direção e gestão são distantes dos funcionários, realizam mudanças arbitrárias que podem economizar, mas reduzem a qualidade dos serviços prestados e o bem estar na empresa

    Conselhos para presidência: A nova direção da assistance costuma dizer que está trazendo a empresa pro século XXI. Na cabeça deles isso quer dizer cortar custos, equiparar o salário com os piores do mercado... Triste. Pra mim a empresa tava bem à frente das outras quando valorizava os funcionários e trabalhava com outros valores. O mercado parece concordar, já que a empresa anda com seus contratos por um fio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Gestor

    Barueri, SP


    Prós: Crescimento, valorização , facil acesso as areas . A empresa tem boa remuneração e muita visibilidade com a diretoria. Temos oportunidade de expor ideias!

    Contras: Muita gente retrograda, pessoas que vivem no passado. Pessoas que só pensam em si e não pensam no bem da empresa, apenas no bem da sua area.

    Conselhos para presidência: Converse com cada um dos funcionários, peça a avaliação sincera da empresa, acredito que terá muitos insight

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Analista de Sinistro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa está investindo em incentivos aos colaboradores e treinamentos motivacionais. Respeita o colaborador e dissemina espírito de equipe.

    Contras: Não tem sistema. Investe muito na área comercial e não investe nas áreas operacionais. Resultado: colaboradores fadigados....................

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente e funcionários em geral. Todos contribuem para as tarefas e projetos a serem executados. Fácil acesso para comunicação com a diretoria ou superiores

    Contras: Implementar plano de carreira, melhorar a localização física da empresa, melhorar os sistemas internos, melhorar a gestão de pessoas e desenvolvimento interno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa que se importa com o colaborador

    Assistente Bilíngue

    Barueri, SP


    Prós: Preocupação com o colaborador. De todas as empresas que já trabalhei essa foi a melhor neste quesito, valor de salário acima do praticado no mercado aliado a ótimos benefícios. Sempre preocupados com a qualidade de trabalho.

    Contras: Falta de planejamento a longo prazo, principalmente com a variação de entradas e saídas constantes de novos contratos. Essa variação causa a insatisfação e insegurança do colaborador em seu dia-a-dia de trabalho.

    Conselhos para presidência: Reestruturação da empresa pós crise e continuar com o foco em proporcionar boas condições ao seus empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Assistente de Concierge Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente, possibilidades de crescimento, uma empresa que acolhe bem as diferenças e é totalmente sem preconceito. A possibilidade para aprender novos idiomas e novas funções é bem grande, ou até mesmo aprimorar o que já se sabe.

    Contras: Nova gestão perdeu um dos contratos mais importantes, escala rígida dificultou muito a vida social fora da empresa, atuando 6x1 é ruim para qualquer outra atividade, não há muita possibilidade de alterar folgas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    excelentes desafios

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidades empreendedorismo inovação excelente clima organizacional novos negócios

    Contras: desafios do momento Brasil excesso de decisões matriciais presença ainda de muita influência regional

    Conselhos para presidência: incentivar a colaboração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Direção ruim levou a empresa a ruína

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os amigos que fiz, as oportunidades de crescimento que tive e que me desenvolveram como profissional, o tipo de negócio, voltado a pessoas, uma missão bacana

    Contras: Diretores vaidosos que só pensavam em seus próprios interesses, não entendiam de fato o negócio, o que levou a empresa a perder contratos importantes

    Conselhos para presidência: Se preocupar verdadeiramente com as pessoas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance)
RH: quer atrair bons talentos?