Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance)?

48 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Boa empresa, líderes fracos.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente bom para trabalhar, equipe unida e salário e benefícios compatíveis com mercado, até mais alto. Beneficio de trabalhar seis horas, embora incluía quase todos os domingos e feriados.

    Contras: O ponto negativo eram alguns supervisores e preferências por funcionários, tornando se seletivos. A gerência também permanecia muito distante da operação.

    Conselhos para presidência: Criar um ambiente mais interativo e exigir mais de seus líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Neutro, se tiver coisa melhor vá para outra empresa.

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Horario flexível e a localização é boa. Você tem liberdade para trabalhar, mas precisa ser super resiliente para suportar o ambiente cheio de pressões.

    Contras: Gestão abandonada. Se você não for muito político e não tiver jogo de cintura, pode esquecer. Todo mundo vive super alocado e não tem tempo para nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Cia em desenvolvimento no Brasil

    Técnico Emissor

    São Paulo, SP


    Prós: As oportunidades de crescimento, empresa iniciando no mercado Brasileiro, grande oportunidade de mostrar potencial, reconhecimento pelo menos para as áreas que eu respondo.

    Contras: Acertando diversos processos, alguns bem falhos, definindo muitas coisas ainda, sistemas em desenvolvimento, melhorias, etc, mesmo com muitos investimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma experiência lamentável

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Ja tem um treinamento desenvolvido. Tem beneficios maior que algumas empresas do setor... Não chega ser um dos maiores, mas é aceitável. Não tem limites de distância para trabalhar lá.

    Contras: Os equipamentos da empresa beiram a obsolescência, algo perigoso para uma empresa que presta serviço de assistência médica. A organização para receber as pessoas que acabaram de sair do treinamento não está boa. Ao invés de deixar um mentor para cada "novinho" e ainda manter os mentores na linha, poderia ser um mentor para um grupo de recem treinados, deixando este mentor sem atender claro. Fornecer todas as ferramentas de trabalho evitaria muita frustração claro.

    Conselhos para presidência: Colocar pessoas mais pacientes com quem está aprendendo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Muitos pontos a desenvolver.

    Técnico de Seguros

    São Paulo, SP


    Prós: Como é uma empresa que está a pouco tempo no Brasil, tem diversas oportunidades de crescimento e visão dentro da empresa, oportunidades de crescimento não irão faltar, estão começando a investir no desenvolvimento dos funcionários, mas ainda falta muito pela frente, com diversos pontos a melhorar.

    Contras: Como é uma empresa com pouco tempo no Brasil, estão acertando diversos processos, e ainda não há sistemas sólidos que são ligados com o resto das empresas do grupo e do mundo. Muitas pontos desenvolver.

    Conselhos para presidência: Ambiente mais descontraído

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Para pessoas que se levam a sério

    Assistente Internacional

    Barueri, SP


    Prós: Superiores hierárquicos extremamente respeitosos, respeito a diversidade, salário e benefícios levados a sério (Pagemento correto, em dia, etc), comunicação acessível com outros departamentos, local de trabalho acessível e por último, mas não menos importante, oportunidade de crescimento com processos seletivos internos.

    Contras: Salário e benefícios apenas aceitáveis e qualquer vaga que não seja na operação implica em trabalhar em horário comercial algo, o que para a região de Alphaville é EXTREMAMENTE problemático, dado o trânsito surreal.

    Conselhos para presidência: Flexibilizar os horários/escalas de trabalho com foco nos resultados e não apenas no que é tradicional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Insatisfação geral

    Assistente de Serviços Médicos

    Barueri, SP


    Prós: Oferecer vários benefícios. Oferecer todos já no primeiro dia de trabalho, dar um vale cesta para final de ano. Interessante também é oferecer o café gratuito.

    Contras: Supervisão, liderança, ambiente de trabalho, localização, rh confuso, fale com o rh mais confuso ainda. Resumo, o treinamento é o mar de rosas que não deveria acabar, mas acaba.

    Conselhos para presidência: Dar valor a quem é inteligente, não só puxa-saco que faz viagens.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    muito boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: cultura de desenvolvimento, sustentabilidade, oportunidade de crescimento, otima comunicação com os gestores e os funcionários como um todo.

    Contras: organização da empresa, por ser muito nova alguns processos ainda não são tão bons e a falta de sistemas integrados na companhia como um todo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom benefícios e ideias e pouca gestão.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e Salários. Ideias e projetos para levar a empresa para frente. Flexível para mudança. Empresa dinâmica e com potencial para crescer.

    Contras: AXA é uma empresa que visa apenas o status. Empresa que prioriza as amizades para promoções. O importante é o quanto você tem dinheiro, cargo e quantas viagens já fez na vida. Os colaboradores não mantém uma postura fixa, não estão aptos para desenvolver ninguém, não estão aptos para trabalhar em equipe, não sabem lidar com as diferenças e muito menos diferenciar o profissional do pessoal. Mantém quem puxa o saco e não se importam se essa pessoa está apta para o cargo que tem no sentido de perfil de gestão. Tem postura de preconceito com os cargo operacionais e com as pessoas em desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Período de evolução profissional

    Analista de Implantação SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito legal, filosofia da empresa no desenvolvimento das pessoas muito interessante e remuneração compatível com o mercado.

    Contras: Alguns lideres não têm a capacidade de ocupar a posição e acaba não desenvolvendo as pessoas da forma correta, causando problemas de transparência e não promovendo a meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Axa (Axa Seguros, Axa Assistance)

RH: quer atrair bons talentos?