Como é trabalhar na Grupo Avantia?

Olhando com mais olhos

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Uma empresa com uma dinâmica boa entre os setores, boa vivência entre os funcionários uma verdadeira família sempre com algumas discórdia mais faz parte....

Contras: A empresa não observa bem as qualidades dos funcionários e da muito privilégios a os funcionários com apadrinhamento e na hora de redução de quadros os bons e os que realmente fazem a empresa andar e que são posto pra fora...

Conselhos para presidência: O conselho que deixo e que eles deveriam avaliar melhor os setores e os funcionários dos setores antes de ser demitido e sempre fazer uma reunião com seus diretores e saber mais o que se passa nos setores e quais funcionários são funcionais para cada setor e cargo...

A realidade na Avantia

Consultor Técnico

Recife, PE

Prós: Oportunidade de crescimento e bons colegas de trabalho.

Contras: Não possui um plano de cargos e salários definido.

Conselhos para presidência: Investir em quem já é da empresa, não buscar fora. Estabelecer um plano de cargos e salários.

Ótima empresa, mas demite muito fácil.

Operador de VideomonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Pagam bem. Tratam bem. Poucas horas. Tem ticket se pegar "occorrencias". Fácil de chegar. Boa localização no centro do recife. Nada contra.

Contras: Demite se faltar um dia. Fazem muito medo. Muita pressao psicologica. Infelizmente os fundos era do governo -- e acabaram. Daí muita gente foi mandada embora.

Conselhos para presidência: Não jogar os empregados fora sem avaliar pelo que estão passando nas suas vidas. Uma falta pra ficar com o pai no hospital não derruba a empresa.

Lugar para crescer junto

Gerente de Estratégia

Recife, PE

Prós: Excelente ambiente para trabalhar, com empreendedores focados em desenvolver o negócio e as pessoas. A empresa tem um grande potencial de mercado e é reconhecidamente excelente no que faz

Contras: Está na fase de profissionalização da equipe pois. Estamos implementando metas e alinhamento de expectativa com as equipes. Neste processo, encontramos algumas pessoas mais resistentes à mudança

Empresa correta

Operador de Monitoramento CFTV

Recife, PE

Prós: Pontualidade nos pagamentos dos salários, estrutura, funcionários bem receptivos.

Contras: Não ter plano de saúde, ticket refeição e supervisores todos os dias na operação.

juntos sempre

Supervisor

Recife, PE

Prós: Totalmente profissional Pontual se trantando de salário Quer sempre o melhor para cada um de seus colaboradores

Contras: Talvez abri mão de alguma regras

Conselhos para presidência: Gestor de grande sucesso!

Grupo Avantia