Como é trabalhar na Grupo Avanth?

Péssimo lugar para trabalhar

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Somente os colegas de trabalho. São competentes e nos ajuda muito quando chegamos. Mesmo com o ambiente difícil para trabalhar as pessoas são unidas,

Contras: Os funcionários são humilhados pela alta gestão. Brincadeiras preconceituosas, total despreparo dos superintendentes e dos sócios. Acham que a empresa é um brinquedo. Alem de nao honrarem com aquilo que foi combinado, nem mesmo o pagamento.

Conselhos para presidência: Precisam fazer um curso para aprenderem a gerir a empresa e ter responsabilidade com as pessoas. Parar de falarem mal dos funcionários, principalmente de quem saiu. Em várias reuniões do comercial já ficamos desconfortáveis pela forma como falam dos ex funcionários, como se fossem lixos.

Corporativismo

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: O conhecimento adquirido é muito relevante. O networking também é muito positivo. Comissionamento em todas as vendas. Reembolso de gastos...

Contras: Péssima gestão e corporativismo é muito visível em todas as áreas. Poucas pessoas ganhando muito e todo o restante ganhando muito pouco. Comissões tem limite.

Um bom laboratório para se desenvolver inicialmente na carreira, mas não para se espelhar.

Líder Operacional

Campinas, SP

Prós: Estrutura impressionante, investe muito na imagem física, possui um departamento de recursos humanos altamente capacitado com excelentes profissionais.

Contras: Rotatividade muito alta, direção amadora e sem nenhum tipo de preparo planejamento estratégico, se tratando da parte operacional, possui baixo salário comparado ao mercado.

Conselhos para presidência: Investir e planejamento estratégico e capacitação acadêmica.

Somente primeira impressão

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Estrutura física muito bom e treinamentos para captação técnica. Boa localização e bom salário fixo, apesar de ser como pessoa jurídica......

Contras: Muito cacique pra pouco índio! Um superintendente que domina a empresa fazendo dela seu brinquedinho. Produto de risco que sempre estoura depois de 4 anos, e o cliente vai lembrar somente de vc e não da empresa.....cuidado

Conselhos para presidência: Tirar a superintendente que não sabe nada de vendas

Empresa boa

Consultor Sênior

Campinas, SP

Prós: Ambiente bom para aprender. Ótimos colegas e salário. Possibilidade de aprendizado em relação a área gerência e consultoria. Cidade de campinas com grandes oportunidades.

Contras: Muitos chefes para pouca equipe. Produtos apresentam risco ao empresário. Produtos muito caros em relação à concorrência. Pouca possibilidade de crescimento

Empresa boa porém instável.

Consultor de Negócios II

Campinas, SP

Prós: Possibilidade de ganho extra considerável. Equipe motivadora. Flexibilidade de horários. Auxílio de kilometragem. Auxílio alimentação e refeição.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento. Hierarquia complexa. Comissão limitada a alguns meses. Ciclo de vendas longo dificulta arrecadação via comissões.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa com gastos jamais vistos no mercado. Treinamentos constantes, E um bom ambiente de trabalho; um bom leque de produtos, e uma bom suporte técnico para fechamento de contratos.

Contras: A diretoria muda muito de posição a todo momento o que ela decide de manha a tarde já é outra coisa, e muito cacique praia pouco índio. Uma rotatividade enorme de funcionários da praia contar a dedo quem tem mais de 2 anos de casa.

Conselhos para presidência: Parar de contratar por afinidades de um ou de outro, fazer contratação por competência.

Avaliar para evoluir

Prós: Experito de crescimento com planos estratégicos e de carreira.

Contras: Falta de benefício com grande rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar sempre a maior riqueza da empresa, o capital humano.

Grupo Avanth