Como é trabalhar na Grupo Aval?

Boas oportunidades

Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

Araçatuba, SP

Prós: Oportunidades de crescimento, trabalho em equipe, oferecimento de treinamentos, bons horários de trabalho, diretores acessíveis, objetivos e metas claras, não é necessário experiência prévia na área.

Contras: Como há rotatividade grande de funcionários na empresa, diversas vezes perdia-se tempo com treinamento de pessoas que acabavam saindo logo e o processo começava novamente.

Conselhos para presidência: Investir mais na seleção dos funcionários e nos planos de carreira para fortalecimento das equipes.

Top

Gerente

Contras: um pouco faiberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.miliar

Tem que melhorar mais igual antigamente

Prós: Companheirismo dia profissionais, trabalhamos uniformizados.

Contras: Não estava pagando em dia, e nunca explicava o motivo.

Bom ambiente para adquirir experiência profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Araçatuba, SP

Prós: Perspectiva e oportunidades de crescimento.

Contras: Favorecimento de amigos/conhecidos.

Grupo Aval