Como é trabalhar na Grupo Automec?

Excelência

Consultor de Vendas

Sorocaba, SP

Prós: A possibilidade de altos salários e ótimas oportunidades de crescimento interno Gestão voltada a evolução profissional.

Contras: Ao meu ver não encontro pontos negativos tão exponenciais Enxergo uma "certa" falta de controle (gestor) sobre o resultado geral kkkkkkkkkkkk

muito bom

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: muito bom, varios beneficios muito bom, varios beneficios muito bom, varios beneficios muito bom, varios beneficios muito bom, varios beneficiosmuito bom, varios beneficios

Contras: burocracia, estrutura inflexivel muito bom, varios beneficiosmuito bom

orgulho

Gerente Administrativo

Franca, SP

Prós: Sólida, diretores competentes, investem nas pessoas e no patrimônio.

Contras: Ramo automotivo, sofre crise atualmente

Conselhos para presidência: Continue neste caminho

Ótimo lugar para se iniciar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Os funcionários da empresa são unidos e conhecem a empresa desde seu início, muitos cresceram lá dentro tendo anos de empresa e hoje são gestores.

Contras: A área comercial é um departamento onde é possível ter grande crescimento salarial, já a administrativa parece que nem tanto, mas não é impossível.

Pessoas bacanas e ótimo ambiente, mas ainda conservadora!

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Pessoas do setor e aprendizado! Ambiente limpo e organizado. Conheci pessoas maravilhosas e que me ensinaram muito sobre como é trabalhar em uma empresa!

Contras: Pouca interação com outros setores. Chefia pouco maleável com algumas ideias direcionados ao digital e online. Um pouco conservadora comparada a empresas do ramo.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os seus funcionários e ter maior interação dos altos cargos com os mais baixos.

Grande Experiência

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Liberdade em desenvolver seu trabalho, sem a pressão de ter um chefe por perto, porém sempre cumprindo com suas obrigações e horários de trabalho

Contras: A empresa não possui plano de carreira para o funcionário, o que deixa a desejar, por você acaba perdendo a ambição, a oportunidade em aprender fica defasada.

positivamente satisfatorio

Consultor

Mauá, SP

Prós: organização e métodos, de forma de abordagem já que possuem sempre uma qualitativa maneira de tratar as metas com propósitos dentro de elementos motivadores.

Contras: prospecto comercial e como pode projetar o seu nome comercial junto ao mercado possibilitando assim, uma cultura comercial mais ampla e dinâmica.

Auxiliar de Serviços AdministrativosEx-funcionário, saiu em 2017

salario baixo comprometimento baixo

Analista de Garantia de Qualidade

Indaiatuba, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bom, funcionarios simpáticos e comprometidos,

Contras: Politica salarial totalmente fora do mercado.

Conselhos para presidência: Mellhore os salários que os funcionários vão produzir mais.

Expectativa

Vendedor

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa sólida, mesmo do período de recessão do pais, ela se encontra estável

Contras: Burocrática demais, algumas coisa poderiam ser melhores nesse aspecto.

Grupo Automec

Descrição:O Grupo Automec é dividido entre a concessionária e a locadora, ambas trabalhando com a marca Chevrolet.