Como é trabalhar na Grupo Aterpa?

Empresa excelente

Controlador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Cantagalo, RJ

Prós: Empresa de Grande porte excelente de se trabalhar com uma estrutura de primeira, profissionais capacitados e bem informados, processos internos bem elaborados que facilitam o trabalho

Contras: Não Há , empresa engajada em lucros e com foco tanto pro contratante e pros contratados muito boa recomendo sem nenhuma dúvida essa empresa.

Conselhos para presidência: capacitação e valorização de funcionários

Perfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: toda a experiencia que obtive para minha carreira profissional na qual estou em busca de uma nova oportunidade.

Contras: Não teve em nenhum momento no qual estive atuando na área e fazendo minhas ocupações e realizações de tarefas.

Top

Prós: Tudo existe apenas profissionais competentes de maior nível bom de mais

Contras: Nenhum nada de negativo a relatar grupo tá de Parabéns por tudo

boa

Prós: parseira boa pagadora no ponto certo tem muintas oportunidades pra os fucionarios

Contras: comida falta mais qualidade na comida da ter ceiriza qualichefe

Conselhos para presidência: parti cipar da vida no trabalho

Prós:
    Todos os fucionarios trabalha todo satisfeitos
    Sim muito bom trabalhar nela

Contras: Nossos salarios e em dias
    Isso e bom para a empresa e para o fucionario

Conselhos para presidência: Trabalhe com segurança

Otima empresa.

Engenheiro Civil

São Luís, MA

Prós: Oportunidades de crescimento, confianca da direcao, liberdade para execucao de trabalho, ambiente confortavel, projetos desafiadores. reconhecimento

Contras: Ambiente muito variavel entre projetos, falta de padronizacao de beneficios, remuneracao diferenciada para profissionais que exercem mesma funcao

Otima empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Reconhecimento, proximidade com a diretoria, oportunidades oferecidas, beneficios, escritorio bem localizado

Contras: Isolamento de alguns departamentos, falta de um RH bem estruturado, emergencialismo constante, desvalorizacao de alguns profissionais

Prós: Liberdade de trabalho para gerir suas atividades e administrar sua equipe.

Contras: Falta de estabilidade, pois encerrando as obras as equipes não tem garantia de permanência na empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de carreira para o time.

aterpa,uma empresa boa para se trabalhar

Operador de Recicladora de AsfaltoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: pagamento em dia,e bons equipamentos

Contras: falta de esperiencia de alguns funcionarios

Desafio

Engenheiro III

Prós: Canal direto com os diretores e liberdade para conversarmos.

Contras: Falta de obras no mercado mineiro o que nos obriga a estarmos buscando obras fora. Acredito que deveríamos ser mais competitivo em nossa região.

Conselhos para presidência: Continuar com a valorização dos profissionais, pois o simples fato de nos conhecer pelo nome já nos enche de orgulho de fazer parte desse grupo.

Grupo Aterpa

Descrição:Sediado em Belo Horizonte (MG), o Grupo Aterpa possui uma história de mais 60 anos de engenharia de infraestrutura. Desenvolve obras de arte especiais, industriais, urbanas, rodoviárias, portos, aeroportos, túneis e galerias subterrâneas, obras de saneamento, energia, óleo, gás e mineração. Conta com tecnologia para executar obras de infraestrutura no setor público e privado, tanto em recursos humanos quanto em capacidade financeira, instalações, equipamentos e serviços.