Como é trabalhar na Grupo Aterpa?

A empresa é ate boa mais os funcionarios ,ja são cobras esperando um momento para dar o bote.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Tubarão, SC

Prós:  so conheci algumas pessoas

Contras: Fui convidado a trabalhar na empresa na área da central de concreto,quando ainda estava na fiscalização me ofereceram otimas condições pedi as contas e ai veio as complicações nao era nada do que tinham me oferecido
    A empresa é otima mais tem funcionarios que o ao em vez se tornar a empresa um otimo ambiente acaba fazendo com que outro funcionarios entre em conflitos formando inimizades com seus colegas assim criando um clima de negatividade

Conselhos para presidência: ter uma pessoa qualificada que possa instruir seus colaboradores sobre seus devidos equipamentos ,pois o DDS é lembrado so na hora da oração e sobre os procedimentos ,normas ,cuidados pessoal sao esquecidos no decorrer do dia .

Grupo Aterpa

Descrição:Sediado em Belo Horizonte (MG), o Grupo Aterpa possui uma história de mais 60 anos de engenharia de infraestrutura. Desenvolve obras de arte especiais, industriais, urbanas, rodoviárias, portos, aeroportos, túneis e galerias subterrâneas, obras de saneamento, energia, óleo, gás e mineração. Conta com tecnologia para executar obras de infraestrutura no setor público e privado, tanto em recursos humanos quanto em capacidade financeira, instalações, equipamentos e serviços.